Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Coca-Cola e Domino’s lançam coleção de pins de “Stranger Things”
Itens colecionáveis substituem os lacres da Coca Zero e são distribuídos em combo da marca de pizza
Brasil
Colorado lança a Cãolorado, “cerveja” especial para cachorros
É realmente uma cerveja para cães, sem álcool e nos sabores carne e frango
Brasil
Após fim da parceria com a Petrobrás, Sessão Vitrine anuncia novo formato para edição 2019
Dez filmes compõem a edição deste ano do projeto, que fará lançamentos simultâneos nos cinemas e no streaming
Brasil
Enem vai introduzir formato digital de prova a partir de 2020
50 mil candidatos em 15 cidades participarão do período de testes do formato alternativo, que o Ministério da Educação pretende tornar único até 2026
Brasil
Brahma faz homenagem a Bebeto ao lembrar Brasil x Argentina de 1989
Filme criado pela agência Africa tenta encontrar todos os "Bebetos" nascidos depois do jogo marcante
Brasil
Em ação para a Copa América, Gol lança check-in em lata de Guaraná Antarctica
Ação acontece no Aeroporto de Congonhas até o próximo dia 07 de julho
Brasil
Havaianas busca provar que o Brasil de 1985 era muito mais estranho que a cidade de “Stranger Things”
O que são monstros de outra dimensão perto do figurino ousado de apresentadoras de programas infantis e facas escondidas em bonecos?
Brasil
“Stranger Antenna”: Netflix cria aplicativo que “sintoniza” cenas inéditas de “Stranger Things”
Além do app, ação que envolve uso de lã de aço está sendo divulgada por Carlos Moreno, o eterno garoto-propaganda da Bombril
Brasil
“Divino Amor” busca na ficção-científica uma forma de importunar a classe média
Filme ambientado em futuro distópico reconduz Gabriel Mascaro à análise das camadas sociais brasileiras mais abastadas
Brasil
“#FomeDeMc”: McDonald’s foca no desejo repentino por seus lanches em nova campanha
Comercial mostra pessoas se sentindo completamente distantes do momento que vivem por conta de uma vontade súbita de comer no McDonald's
Brasil
“Turma da Mônica: Laços” é encantador por acreditar na fantasia de seus personagens
Daniel Rezende adapta clássicos gibis brasileiros com personalidade, respeito e reverência
Brasil
Parceria entre Skol e Pantone traz latas da cerveja nas cores da bandeira LGBT+
Design das latas é inspirado nas famosas cartelas de cores da Pantone. Pack especial está á venda no site Empório da Cerveja
126
127
128
129
130
131
132