Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Festival de Cannes contempla o brasileiro “Bacurau” com o prêmio do júri
Evento também premiou o sul-coreano “Parasite” com a Palma de Ouro
Brasil
Brasileiro “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão” vence principal mostra paralela do Festival de Cannes
Filme de Karim Aïnouz recebeu o prêmio do júri na mostra Um Certo Olhar, se tornando a primeira produção 100% nacional a receber a honraria principal do evento
Brasil
Mash lança site com vagas de empregos home office para quem quer “trabalhar de cueca”
Apesar da brincadeira de "trabalhar e cueca", as vagas não são exclusivas para homens
Brasil
Comercial da Renault encerra a saga de “Caverna do Dragão”
Vídeo divulga o Kwid Outsider, novo veículo da marca que dá uma carona para os personagens escaparem do mundo fantástico e das garras do Vingador
Brasil
Campanha da AACD cria “Objetos da Empatia” para conscientizar sobre os desafios de pessoas com deficiência física
Experiência fez com que participantes entendessem as dificuldades enfrentadas por uma pessoa com deficiência física ou mobilidade reduzida através de objetos com design inusual
Brasil
Peugeot brinca com vício do público pela internet em nova campanha
Marca convida espectador a “descobrir as respostas na estrada” ao invés de pesquisar tudo nas redes
Brasil
Coca-Cola incentiva consumo sustentável em campanha “Viva Mais Retornável”
Marca também anuncia a promoção "Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável", valendo 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos
Brasil
Fox promove estreia de série de vampiros com pôsteres que queimam à luz do dia
Cartazes de “The Passage” foram espalhados pela cidade de São Paulo e impressos com uma mistura química que entrava em combustão ao raiar do Sol
Brasil
Campanha da Revlon incentiva mulheres a ressaltarem qualidades umas das outras
Com mais de 3 milhões de interações com a marca, vídeo gerou uma onda de comentários positivos entre o público
Brasil
Marcas aderem ao chamado do Guaraná Antarctica e apoiam o futebol feminino
A agência de publicidade Almap BBDO, além de O Boticário, DMCard, GOL e Lay's são as primeiras marcas a entrarem no movimento de apoio à modalidade no Brasil
Brasil
Colorado cria gôndola virtual no aeroporto de Congonhas
Ação que acontece até o fim de maio promove a Ribeirão Larger, novo rótulo da Cervejaria Colorado
Brasil
Campanha da Stella Artois traz Sean Bean, o Ned Stark, comentando o final de “Game of Thrones”
Ator conversa com Giovanna Ewbank e influenciadores digitais, e fala sobre curiosidades da série e o desdobramento que a história levou
131
132
133
134
135
136
137