Brasil • B9
Brasil
Group of people watching video on the mobile phone
Brasil
Consumo de vídeos online no Brasil cresceu 135% nos últimos 4 anos, diz estudo

Pesquisa também confirma queda do interesse pela TV a cabo e consolidação do YouTube como principal plataforma de vídeos no país
Coca-Cola-YAS
Brasil
Coca-Cola lança YAS, um “refrigerante 100% natural”

Exclusiva no Brasil, bebida só leva água com gás e sucos naturais de frutas e por isso não pode ser classificado como refrigerante
Burger-King-gravida-de-taubate
Brasil
Burger King segue tendência de memes antigos e relembra a “Grávida de Taubaté” em novo comercial

Depois do McDonald's resgatar diversos memes para o Festival Cheddar, BK relembra a grávida que virou meme brasileiro
NaturaTododi
Brasil
Natura resgata carta “Querida Garota do Maiô Verde” para incentivar mulheres a amarem seus corpos

Marca se inspira em texto escrito pela espanhola Jéssica Gómez em nova campanha da linha Tododia
Adidas-Dragon-Ball-Z
Brasil
Adidas lança coleção especial e inspirada em Dragon Ball Z no Brasil

Colaboração com Toei Animation chega ao Brasil e apresenta sete sneakers inspirados nos personagens da franquia japonesa
imagem_relese_1336713
Brasil
“O Grande Circo Místico” é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2019

Filme de Cacá Diegues superou adversários como “Benzinho” e “As Boas Maneiras” e será inscrito pelo país para disputar a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro
Pixel-Show
Brasil
Maior festival de criatividade da América Latina, Pixel Show tem 80% de sua programação gratuita

Com mais de 200 horas de conteúdo e 250 palestrantes, festival abordará temas como Tecnologia, Inovação, Arte, Design e Publicidade
Gillette-eSports
Brasil
Gillette investe em eSports com patrocínio inédito e primeiro reality show da modalidade

Programa Gillette ULT acontecerá dentro de uma gaming house e vai selecionar novos atletas profissionais
Boticário
Brasil
Pesquisa mostra quais são as 10 marcas mais lembradas pela diversidade em propagandas

O Boticário lidera ranking de marcas lembradas pela diversidade, mas 72% do público ainda não acredita na autenticidade das propagandas sobre o tema
Olla-Di-do-sexo
Brasil
Campanha da Olla ressalta importância do consentimento na hora do sexo

Com quizz sobre o que agrada ou não na hora do sexo, marca ressalta que o importante mesmo é o consentimento dos envolvidos
McDonalds-Egg-the-Rapper
Brasil
McDonald’s apresenta divertida campanha com ovo cantando um rap para comemorar a nova linha Quarterão

Criado pela DM9DDB, comercial faz parte da estratégia da marca nas redes sociais para anunciar a chegada do novo lanche da linha Quarterão
bo-vista-scpc
Brasil
Por conta de invasão, plataforma Boa Vista SCPC pode ter sofrido vazamento de dados

Grupo de hackers Fatal Error Crew publicou mensagem assumindo a invasão, mas empresa segue investigando o caso