Brasil • B9
Brasil
Andre Kassu
Criatividade
Como as agências podem reconquistar a relevância criativa perante o cliente?

André Kassu, CCO da CP+B Brasil, debateu isso e muito mais no Código Aberto, novo podcast do B9
AlmapBBDO
Criatividade
As 6 reações emocionais fundamentais da comunicação, segundo a AlmapBBDO

Agência apresentou insights do estudo neurocientífico “Emoções, Emojis & Propaganda”
Bullet
Criatividade
Em nova sede, Bullet lembra que “live marketing” não existe

Promo continua sendo Promo
Descolar
Criatividade
Em um mesmo programa, Marcelo Adnet faz piada com dois anunciantes da Rede Globo

“Tá no Ar” de ontem foi estrelado por Decolar.com e Activia, ou melhor, Descolar.com e Activista
Chatô
Criatividade
Netflix coloca Guilherme Fontes na zuera e mostra bastidores de “Chatô, O Rei do Brasil”

Falso making of faz piada com o conturbado processo de produção do filme
Moeda Rio 2016
Criatividade
Vinicius & Tom completam coleção de moedas comemorativas dos Jogos Rio 2016

Mascotes visitam a Casa da Moeda para mostrar como são feitas
Hyundai
Criatividade
Hyundai lança novo HB20 com ovelhas e lobo mau

Marca apresenta o carro como “o bad boy da família”
conar-gamba
Criatividade
Conar destaca seu papel em propaganda com gambá criado como cachorro

Quem cria, nem sempre vê o que há de errado
Itaú
Criatividade
Itaú explica o “digitau”: É só publicidade

Criação da Africa transforma a polêmica em oportunidade
Boticario
Criatividade
Afinal, o novo comercial do Boticário é empoderador ou machista?

“LindaEx” causa polêmica e será julgado pelo Conar
Aquarela
Criatividade
Samsung atualiza “Aquarela”, de Toquinho, para a era digital

“Numa tela qualquer eu desenho um sol amarelo...”
BlaBlaCar – divisao de custos
Brasil
Serviço de carona BlaBlaCar chega ao Brasil

Compartilhamento das viagens será focado em trajetos intermunicipais