Brasil
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Eleição Transparente mostra remoções de conteúdo feitas por políticos
A plataforma foi criada pelo Google em parceria com a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo
Criatividade
Missão Miojo quer cozinhar macarrão instantâneo na mesosfera
Experimento gastronômico faz parte da comemoração dos 50 anos da marca
Brasil
Never Seen Posters imagina como seriam os filmes famosos com protagonistas diferentes
Projeto é do diretor de arte brasileiro Daniel Alves
Brasil
Amazon começa a vender livros físicos no Brasil
A previsão é que os impressos cheguem ao site a tempo de acompanhar a Bienal do Livro de SP
Criatividade
Filme da Nike destaca que não existe meio-termo para um coração corintiano
Criação é da Wieden+Kennedy São Paulo
Criatividade
Campanha usa aplicativo Tinder para encontrar pessoas desaparecidas
Segundo a agência OneWG, 23 pessoas desaparecidas voltaram para suas casas
Brasil
Manchetômetro analisa a cobertura jornalística durante as eleições
Gráficos vão mostrar tendências das notícias de capa dos principais jornais brasileiros
Brasil
Canal AMC, de “Breaking Bad” e “Mad Men”, deve chegar ao Brasil
As séries originais, que antes eram exibidas no país pela HBO, Fox e AXN, agora devem ocupar o espaço que hoje é do MGM
Criatividade
Os destaques brasileiros do melhor da LATAM segundo o Gunn Report
Em parceria com Pablo del Campo, da Saatchi & Saatchi, a Gunn levanta os 50 melhores comerciais latino-americanos, desde os anos 90
Brasil
“Queria Ter Visto no Cinema” reúne pôsteres dos filmes que mereciam ser produzidos
Série é assinada por André Cox
Criatividade
Rumo a 2016, Nike lembra que “O Amanhã Começa Agora”
Filme faz parte da campanha Ouse Ser Brasileiro
Brasil
youPIX BIZ, focado em negócios, acontece nesta 5ª feira
Fechado para convidados, primeiro dia do festival quer mostrar às marcas como lidar com o público jovem e conectado
201
202
203
204
205
206
207