Brasil • B9
Brasil
censura-web
Brasil
Eleição Transparente mostra remoções de conteúdo feitas por políticos

A plataforma foi criada pelo Google em parceria com a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo
miojo3
Criatividade
Missão Miojo quer cozinhar macarrão instantâneo na mesosfera

Experimento gastronômico faz parte da comemoração dos 50 anos da marca
indiana
Brasil
Never Seen Posters imagina como seriam os filmes famosos com protagonistas diferentes

Projeto é do diretor de arte brasileiro Daniel Alves
amazon-livros-fisicos
Brasil
Amazon começa a vender livros físicos no Brasil

A previsão é que os impressos cheguem ao site a tempo de acompanhar a Bienal do Livro de SP
corinthians
Criatividade
Filme da Nike destaca que não existe meio-termo para um coração corintiano

Criação é da Wieden+Kennedy São Paulo
BlindDate
Criatividade
Campanha usa aplicativo Tinder para encontrar pessoas desaparecidas

Segundo a agência OneWG, 23 pessoas desaparecidas voltaram para suas casas
manchetometro-capa
Brasil
Manchetômetro analisa a cobertura jornalística durante as eleições

Gráficos vão mostrar tendências das notícias de capa dos principais jornais brasileiros
amc-something-more
Brasil
Canal AMC, de “Breaking Bad” e “Mad Men”, deve chegar ao Brasil

As séries originais, que antes eram exibidas no país pela HBO, Fox e AXN, agora devem ocupar o espaço que hoje é do MGM
comerciais-brazucas-gunn-report
Criatividade
Os destaques brasileiros do melhor da LATAM segundo o Gunn Report

Em parceria com Pablo del Campo, da Saatchi & Saatchi, a Gunn levanta os 50 melhores comerciais latino-americanos, desde os anos 90
filmes
Brasil
“Queria Ter Visto no Cinema” reúne pôsteres dos filmes que mereciam ser produzidos

Série é assinada por André Cox
nike
Criatividade
Rumo a 2016, Nike lembra que “O Amanhã Começa Agora”

Filme faz parte da campanha Ouse Ser Brasileiro
youpix-logo
Brasil
youPIX BIZ, focado em negócios, acontece nesta 5ª feira

Fechado para convidados, primeiro dia do festival quer mostrar às marcas como lidar com o público jovem e conectado