Brasil • B9
Brasil
OMO-campanha
Brasil
OMO convida consumidores a imaginar o futuro em nova campanha

Ação #TDF (terça do futuro) é um convite aos consumidores para refletirem e conversarem sobre o futuro que desejam e como começar a construí-lo
quintoandar
Brasil
Avaliada em US$ 4 bilhões, QuintoAndar é a segunda startup mais valiosa da América Latina

Empresa fica atrás apenas do Nubank, avaliado em US$ 25 bilhões
ROP_5780
Brasil
Com menos de um ano de vida, Loading encerra programação ao vivo e demite 60 pessoas

Razão seria a desistência do investimento da Kalunga, principal patrocinadora do programa; ponto já foi negociado para novo dono
boticario-dia-dos-namorados2021
Brasil
O Boticário reforça que o amor é inexplicável em campanha para Dia dos Namorados

Com casais reais, empresa reforça que amor é amor
bolsonaro-cloroquina
Brasil
YouTube remove vídeos de Jair Bolsonaro e outros políticos com conteúdos sobre cloroquina

Conteúdos dos deputados Daniel Silveira e Eduardo Bolsonaro também foram removidos da plataforma pelo mesmo motivo
brahma-futebol-2021
Brasil
Brahma cria um ano de experiências para torcedores se aproximarem mais de seus clubes

Torcedores concorrem a um ano de experiências com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação
riachuel-dia-dos-namorados2021
Brasil
Com influenciadoras, campanha da Riachuelo valoriza amor próprio também no Dia dos Namorados

Rafa Kalimann, Thaynara OG, Malía e outras mulheres mostram diferentes perspectivas e jeitos de como se amar e curtir
adriana-esteve-ruffles
Brasil
Adriana Esteves está “vibes Carminha” em nova campanha da Ruffles

Anúncio criado pela agência AKQA retrata um momento de profunda irritação de Adriana que só é amenizado com a nova batata
1_I1WGNBYiy9AqEHdH4S7v_g
Brasil
HBO Max será lançado na América Latina no dia 29 de junho

Serviço de streaming também terá transmissões da Champions League e vai disponibilizar lançamentos da Warner 35 dias depois da estreia nos cinemas
2021_05_17_Genderless_0030
Brasil
AMARO lança linha de roupas para todos os gêneros

Coleção convida que público se conecte com sua real identidade através de itens de moda
heinz-burger
Brasil
Heinz lança Tomato Ketchup Burger em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer

Ação traz o primeiro hambúrguer do mundo que leva ketchup Heinz em todos os seus ingredientes
bradesco-jetsons-flintstones
Brasil
Bradesco une “Jetsons” e “Flintstones” em nova campanha

Anúncio traz os personagens utilizando as soluções tecnológicas do banco e mostrando que a digitalização veio para ficar