Brasil • B9
Brasil
Fome Geladinha de Méqui_3
Brasil
“#FomeGeladinhaDeMéqui”:McDonald’s inaugura campanha de verão com foco em sobremesas

Variante da "Fome de Méqui" busca divulgar os diferentes sorvetes da rede, cuja atração do público é bastante diferente da nutrida pelos sanduíches
airbnb-experiencia-carnaval
Brasil
Com desfiles cancelados, Airbnb leva carnaval do Rio para o mundo via Experiências Online

Experiências custam de R$ 50,00 a R$ 300,00 por pessoa, e acontecem por videoconferência, com acesso oferecido gratuitamente aos anfitriões
nubank-retrospectiva-2020
Brasil
Nubank faz retrospectiva com quiz sobre redescobertas pessoais dos consumidores

Resultados foram definidos e idealizados com base em atividades que se tornaram comuns às pessoas durante a quarentena
dove-campanha-lavar-cuidar
Brasil
Twitter divulga marcas que se destacaram na plataforma no Brasil em 2020

Campanhas foram selecionadas com base em 8 diferentes categorias: #propósito, #conexão, #lançamento, #vídeo, #diversão, #impacto, #conversa e #criadores
Desimpedidos-e1472179752836
Brasil
Depois da Nike, dono da Centauro anuncia compra da NWB, produtora do Desimpedidos

Negócio foi fechado na altura dos R$ 60 milhões e acrescenta um portfólio de mais de 80 canais e 1,9 bilhão de visualizações no YouTube ao agora ecossistema de esportes da empresa
maxresdefault
Brasil
Alegando censura, redação do Metagaming se demite inteira do canal Loading

16 jornalistas, que formavam toda a equipe do programa, anunciaram decisão coletiva após a entrega de dois episódios
cover-uber3 (5)
Brasil
Uber dá 50% de desconto em viagem para quem fizer amigo secreto à distância

Solução para organizar a comemoração quer ajudar todos a estarem com quem ama, ainda que sem sair de casa
3
Brasil
Heineken 0.0 leva outdoor em formato de bar para as ruas do Rio de Janeiro

Idealizada pela Publicis Brasil, "Outdoor Bar" também promoverá a experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação
16x9_M
Brasil
Coronavírus domina buscas no Google dos brasileiros em 2020

Eleições no Brasil e nos EUA também se destacam em ano em que o país quis saber muita coisa sobre a pandemia e a quarentena
marilia-mendonca-youtube
Brasil
Lives, sertanejo e clipes de quarentena foram os conteúdos mais vistos pelos brasileiros no YouTube em 2020

Este ano, os usuários também têm acesso a uma playlist personalizada com as músicas que mais escutaram, chamada "Minha Retrospectiva 2020”
imcndNbz0JrcudbvuEqFNZoselI
Brasil
Com sensibilidade e aula de história, Emicida mostra poder do coletivo em “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”

Como no álbum do ano passado, documentário da Netflix é sobre luta, esperança e o quanto as duas só podem se manter com união
Skol_Guindaste
Brasil
“Nem guindaste…”: Skol lança campanha para incentivar consumo consciente

"Guindaste Skol" incentiva o consumo moderado e quer chamar a atenção que o tempo de permanência no bar e a quantidade de bebida precisam de limites