Brasil • Página 2 de 179 • B9
Brasil
mcdonalds-carreta-furacao
Brasil
McDonald’s se junta à Carreta Furacão para convidar consumidores a passarem no Drive-Tudo

Campanha convida os consumidores a darem uma passada no Drive com meios de transporte alternativos como bike, skate, patins e patinetes
amstel-diversidade-futebol
Brasil
Amstel reúne fãs da Libertadores para reflexão sobre estereótipos no futebol

Ação estimula o debate por meio de histórias reais de torcedores, e apoia programas que vão na contramão dos estereótipos que existem dentro das torcidas
Malhação – Toda Forma de Amar
Brasil
Globo cancela “Malhação” e vai reformular programação da tarde

Plano é inaugurar nova grade vespertina após o fim da temporada atual do programa, "Sonhos"
nike-tops
Brasil
Campanha da Nike reforça importância do top ideal para diferentes mulheres

Projeto complementa outras iniciativas da marca de se conectar com as mulheres e ajudá-las na busca pelo top perfeito e no incentivo ao esporte
amarokids
Brasil
Amaro lança categoria infantil com produtos de moda, casa e cuidado dos pequenos

Movimento reforça posição da empresa como marca de lifestyle
cvv-gamers
Brasil
CVV cria primeira equipe de eSports para perceber sinais em gamers que precisam de ajuda

Programa capacita os jogadores (profissionais e casuais) a perceber sinais em quem precisa de ajuda
Corinthians – Respeita As Minas
Brasil
Para divulgar terceira camisa, Nike convoca canto virtual da torcida feminina do Corinthians

Novo uniforme é dedicado às mulheres que compõem a maioria da torcida do clube
cover-twitter7
Brasil
Twitter lança sistema de bonificações no Brasil

Recurso de doações por enquanto só está disponível no país pelo iOS e com o PicPay de opção de transferência
rebeca-andrade-olimpiadas2021
Brasil
Riachuelo anuncia patrocínio à Rebeca Andrade para Olimpíadas de Paris

Além do apoio oficial, a atleta ocupará atuará como embaixadora de um projeto autoral de valorização das mulheres no esporte
heinz-rotulo-plantavel
Brasil
Heinz lança rótulo plantável para consumidores produzirem os próprios tomates

Proposta da ação é que as pessoas possam entender que o Ketchup é feito de tomates que são plantados e cultivados pela companhia
spotify-cultura-preta
Brasil
Campanha do Spotify convida brasileiros a valorizarem a cultura preta

Com Ludmmilla, Djonga e outros artistas, campanha convida as pessoas a escutarem o que as vozes pretas têm a dizer
image005
Brasil
Com Burger King, TikTok fecha primeira parceria com rede de fast-food no Brasil

Campanha vai oferecer uma experiência completa para os consumidores, que começa por meio de uma etapa sensorial nas lojas do BK