Brasil • Página 2 de 179 • B9
Brasil
heinekenb9
Brasil
Campanha da Heineken celebra retorno dos encontros entre amigos (mas com os cuidados necessários)

"Se for beber junto, mantenha as cervejas afastadas", brinca a marca em filme feito pela Publicis Itália
Imagem em Alta Release
Brasil
Em apoio à cultura durante a pandemia, Club Social patrocina arte urbana em nova música do Heavy Baile

Clipe de "Montagem Partiu, Não Para (Ombrim Pezim)" divulga trabalho de artistas e dançarinos que tiveram carreira afetada pelo coronavírus
casovrb9
Brasil
Filmes do caso Von Richthofen estrelados por Carla Diaz serão lançados no Amazon Prime Video em setembro

Projeto está há mais de um ano para ser lançado e reconta história do caso pela perspectiva de Suzane e de seu namorado
WhatsApp Image 2021-08-18 at 15.02.40
Brasil
Guaraná Antarctica lança lata comemorativa para o seu centenário

Latas trazem elementos típicos do Brasil como brigadeiro, tênis pendurado no fio de iluminação de rua e até o famoso vira-lata caramelo
7c3941beba0dc72db7454eea710900b8
Brasil
Após novo corte de imposto, PlayStation confirma redução de preços do PS5 em R$ 300

Valores refletem redução de alíquota promovida pelo governo federal, que também afeta preço de acessórios e do PlayStation 4
mcdonalds-chichenes
Brasil
Chickenês: McDonald’s cria “idioma oficial” para fãs da nova linha McChicken

Campanha divulga novos sanduíches da linha McChicken
Maquininha-01
Brasil
Magazine Luiza disponibiliza maquininhas de pagamento e contas digitais a varejistas da rede

Varejista também lança sistema de crédito digital para ajudar parceiros a melhorar estrutura
domingao-huck
Brasil
“Domingão com Huck” ganha primeira chamada na TV e logo com visual anos 80

Identidade visual lembra bastante o próprio logo do "Domingão do Faustão" entre o fim dos anos 80, quando estreou, e os anos 90
nu-invest
Brasil
Easynvest agora é Nu invest

Virada da marca começa a ser realizada ao longo do dia em diferentes pontos de contato com o cliente
whatsapp-campanha-2021
Brasil
WhatsApp lança sua maior campanha publicitária de marca no Brasil

Campanha reforça o compromisso da plataforma em proteger as mensagens pessoais de seus usuários e destaca a criptografia como diferencial
Bona Casa de Música
Brasil
Heineken inicia movimento para retomada da cena cultural e vida noturna

Marca participa da retomada de símbolos da cena paulistana como a Casa de Francisca e o Bona Casa de Música
20210813_124826
Brasil
Medalhista olímpico, Alison dos Santos recebe caminhão de Itubaína depois de dizer ser fã do refrigerante

Vencedor do bronze nos 400 metros com barreira, atleta fez promessa de que só voltaria a beber da marca após conquistar seus objetivos em Tóquio