Brasil • Página 2 de 179 • B9
Brasil
cocacolalgbt1
Brasil
Campanha do Dia do Orgulho LGBTQIA+ da Coca-Cola reforça perfil inclusivo da bebida

É tudo sobre mostrar como as garrafas da marca já foram "beijadas" por todo tipo de pessoa
vascob9
Brasil
Times celebram Dia do Orgulho LGBTQIA+ com camisas e Vasco protagoniza gesto histórico

Em dia de manifestação dos 12 grandes, trio carioca faz diferente e leva homenagens ao campo
ParadaLGBTSP
Brasil
Pesquisa diz que brasileiros LGBTQIA+ aprovam campanhas do mês do orgulho, mas escondem sexualidade no trabalho

53% dos entrevistados por estudo da MindMiners com a SafeSpace aprova campanhas voltadas à comunidade no período, mas 70% ainda não se sentem seguras de revelar identidade a colegas de trabalho
ambev-orgulho-lgbtqia-2021
Brasil
Ambev colore pontos de São Paulo com mural móvel LGBTQIA+

Mural móvel foi produzido com 3 mil latas de alumínio, pintado com as cores da bandeira e finalizado pela artista trans Rosalia Surreal
Carol Castro – Insânia – Star (1)
Brasil
Novo streaming da Disney, Star+ anuncia suas primeiras séries latino-americanas

Série biográfica sobre Silvio Santos e suspense estrelado por Carol Castro estão entre as primeiras produções brasileiras do catálogo do serviço
pao-de-açucar-orgulho
Brasil
Pão de Açúcar muda slogan para “Felicidade é Poder Ser” no Mês do Orgulho LGBTQIA+

Marca alterou seu slogan “Felicidade Pode Ser” para “Felicidade É Poder Ser”, evidenciando a importante batalha contra o preconceito e a discriminação
Parklets_Diageo_P_02
Brasil
Diageo anuncia doação de parklets e kits bistrô para ajudar retomada de bares e restaurantes de São Paulo

Ação faz parte do Movimento Pró-Bar, projeto de apoio a estabelecimentos do setor que foram afetados pela pandemia
casamento-lgbtqia
Brasil
Pesquisa da Ipsos aponta que 55% dos brasileiros apoiam casamento civil entre pessoas do mesmo sexo

Levantamento também expôs algumas opiniões contraditórias de brasileiros no que diz respeito à comunidade LGBTQIA+
IMG-4592
Brasil
Grupo Heineken anuncia meta de ser carbono neutro no Brasil até 2040

Ainda este ano, a empresa iniciará um projeto para facilitar o uso de energia verde por bares e restaurantes nos quais o portfólio da companhia está presente
nft-festivais-brasil
Brasil
Parceria entre festivais Bananada, Coquetel Molotov e DoSol cria NFT que dá passe vitalício aos eventos

Pioneira no mundo, iniciativa oferece por valores simbólicos uma quantia de ingressos vitalícios personalizados em festivais de música
discoveryplus
Brasil
Depois do HBO Max, Discovery+ chega ao Brasil em setembro

Serviço será lançado no país nove meses depois do debute inicial nos EUA
cover-amazon4 (6)
Brasil
Prime Day no Brasil tem aumento de 120% na quantidade de itens comprados

Empresa registrou globalmente mais de 250 milhões de itens adquiridos