Brasil • Página 2 de 179 • B9
Brasil
LACOMB_01
Brasil
YouTube suspende canal de Ernesto Lacombe por nudez e conteúdo sexual

Jornalista ganhou notoriedade na plataforma por entrevistar bolsonaristas e influenciadores da extrema-direita
nubankb9
Brasil
Nubank recebe investimento de US$ 500 milhões de empresa de Warren Buffett

Empresa já é avaliada em US$ 30 bilhões, valendo mais que o próprio Banco do Brasil
fpf2022b9
Brasil
Campeonato Paulista será transmitido pelo YouTube a partir de 2022

Rede social terá direito de transmitir 16 partidas, além de acesso a conteúdo audiovisual exclusivo e melhores momentos, estatísticas e entrevistas
gil-lucas-casas-bahia
Brasil
Casas Bahia convoca Gil do Vigor e Lucas Penteado para falar de amor sem preconceitos

Com trilha de Jhonny Hooker, marca homenageia todas as formas de amor
youtubeshorts
Brasil
YouTube Shorts chega ao Brasil com possibilidade de remixagem de vídeos da plataforma

Usuários poderão reagir a conteúdos da plataforma a partir da modalidade de vídeos curtos, que conta com todos os recursos de edição rápida popularizada pelo TikTok e o Reels
kuat
Brasil
Kuat celebra pluralidade das culturas regionais do país em nova campanha

Campanha “Curta seu sabor, viva seu lugar” traz posicionamento da marca após quase 10 anos sem comunicação direta com o consumidor
duolingo-noticaçao
Brasil
Ação do Duolingo cria “a maior notificação push do mundo” projetada em prédios de SP

Ação aconteceu em prédios da cidade de São Paulo para dar aos usuários aquele empurrãozinho para retomarem suas aulas no app
amstel-orgulho-lgbt
Brasil
Amstel reverte para ONG’s 100% de suas vendas durante Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Vendas serão destinadas às ONGs em prol da comunidade LGBTQIA+ apoiadas pela Associação da Parada de São Paulo
nivea-orgulho
Brasil
Nivea lança edição especial “Orgulho” em prol da luta LGBTQIA+

Marca vai promover e ajudar 10 projetos que tenham foco no acolhimento, cuidado e suporte físico e emocional para a comunidade LGBTQIA+
asics-pesquisa
Brasil
Pesquisa da Asics com 1 milhão de pessoas vai mapear o impacto do esporte na mente

Projeto convida todas as pessoas a experimentarem o poder edificante do esporte e fazer parte do estudo sobre o impacto do movimento na mente
BRADESCO-MES-ORGULHOLGBTQIA
Brasil
Bradesco promove conversas e reflexões sobre equidade de gênero no Mês do Orgulho LGBTQIA+

Conteúdo faz parte da plataforma #AliadosPeloRespeito e conta com filme especial para as redes sociais
google-orgulho-lgbtqia
Brasil
Google apresenta ações especiais para o Mês do Orgulho LGBTQIA+

Novidades incluem soluções tecnológicas para saber se estabelecimentos possuem banheiros para gênero neutro, e controles para lembranças no Google Fotos serem mais inclusivas