Brasil • Página 2 de 179 • B9
Brasil
nubank
Brasil
Revista TIME coloca Nubank entre as 100 empresas mais influentes do mundo

Reconhecimento é feito no inédito ranking TIME100 Most Influential Companies, que destaca empresas que têm impactado o mundo
burger-king-2021
Brasil
Campanha do Burger King brinca com “confusão mental” desenvolvida na pandemia

Narrativa traz uma abordagem que divulga o Whopper de Plantas, sanduíche da rede com hambúrguer feito 100% à base plantas, mas com o mesmo sabor do Whopper original de carne bovina
desmatamento-brasil
Brasil
Pesquisa da Ipsos mostra que brasileiros cobram mais ações do setor privado que do governamental para combater mudanças climáticas

Além disso, 77% dos brasileiros concordam que falharão com as gerações futuras se não mudarem hábitos agora
tendencias-mercado-brasil-2021
Brasil
Pesquisa aponta tendências do mercado para 2021 mediante impactos da pandemia

Estudo busca responder à pergunta "O que pauta as perspectivas de futuro?", a fim de apresentar uma abordagem por diversos ângulos sobre as principais tendências do ano
stella-artois-apoie-um-restaurante
Brasil
Stella Artois retoma movimento “Apoie Um Restaurante” para ajudar estabelecimentos afetados pela crise

Cerveja traz de volta corrente que une os restaurantes, as marcas e a comunidade gastronômica pela sobrevivência destes negócios
Vida de Goleiro
Brasil
Penalty estreia série documental em homenagem ao Dia do Goleiro

Nomeado “Vida de Goleiro”, documentário é dividido em cinco episódios e conta com participação de mais de 10 atletas, entre profissionais e amadores
globoplay-deezer
Brasil
Com vídeo no estilo “recall” Globoplay e Deezer anunciam parceria

Agora, quem é assinante de qualquer pacote ou combo Globoplay ganha de presente um ano de Deezer Premium
heinz-picles
Brasil
Heinz lança ketchup sabor picles

Novo produto foi criado em parceria com Julio Raw, chef do Z-Deli, que também é protagonista da campanha
Ponto_CampanhaVMLY&R1
Brasil
Com foco na objetividade, Pontofrio divulga nova identidade visual

Marca aposenta o pinguim e prioriza uma linguagem jovem e dinâmica
unilever
Brasil
Unilever lança Princípios de Agricultura Regenerativa no Dia Mundial da Terra

Nova estratégia visa impulsionar o crescimento responsável e sustentável, reforçando o compromisso da Unilever com as pessoas e com o planeta
nath-finanças-fiat
Brasil
Fiat anuncia Nath Finanças como embaixadora em novo projeto da marca

Influenciadora apresentará a versatilidade do aventureiro Mobi Trekking com conteúdo exclusivo postado tanto em suas redes sociais, como nas da Fiat
cover-uber4 (1)
Brasil
Uber inicia testes de gravação de vídeo em São Paulo

Filmagem via telefone está sendo testada como uma alternativa, escalável e sem custo, para o registro das viagens com imagens pelos motoristas parceiros