Brasil • Página 2 de 179 • B9
Brasil
MéquiBox_3
Brasil
Méqui Box: McDonald’s divulga nova embalagem com campanha estrelada por Fernandinho Beat Box

Pacote permite combinações de ofertas da rede para que público possa curtir lanches com os amigos e a família
cover-ubereats (2)
Brasil
Uber Eats anuncia novo pacote de ajuda a restaurantes parceiros

Voltado para empreendimentos de pequeno e médio porte, o pacote contempla desde doações diretas até isenção de taxas
omo-rappi-mulheres-vulnerabilidade
Brasil
Parceria entre OMO e Rappi ajuda mulheres em situação de vulnerabilidade social

Na compra de um OMO Peças Intimas e Biquínis, o consumidor doa outro produto para uma mulher em situação de vulnerabilidade social
carnaval-vem-de-dentro
Brasil
“Carnaval Vem de Dentro”: projeto com patrocínio da Amstel incentiva Carnaval online

Com iniciativas 100% digitais, projeto que mostrar às pessoas que é possível comemorar o Carnaval sem ir para a rua, criando a ideia de folia consciente
bbb21-audiencia
Brasil
Na primeira semana, BBB21 tem recorde no Twitter e em audiência no domingo

"Big dos bigs": promessa de uma edição histórica em números deve mesmo ser alcançada pelo programa
nescau-sustentabilidade
Brasil
Nescau lança movimento sustentável com filmes que narram 20 anos de um canudo no mar

Filmes criados pela agência Ogilvy Brasil dão continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel em 2021
avon-bbb21
Brasil
Avon promete mais ações no BBB21 para reforçar novo posicionamento da marca

Nova faceta da marca será apresentada ao longo do programa com elementos que provam sua evolução e ampliam o conhecimento sobre temas importantes
cover-uber2 (3)
Brasil
Uber fecha acordos para ajudar motoristas e entregadores a terem menos gastos

Novidades como Uber Conta e Uber Chip pretendem diminuir os gastos dos mais de 1 milhão de brasileiros que usam a plataforma para trabalhar
nestle-2021-jovens
Brasil
Nestlé lança ação para estimular conexão entre os jovens

Com foco na geração Z, iniciativa traz o emoji vermelho de uma barra de chocolate como símbolo da marca
cerveja-corona-home-office
Brasil
Cerveja Corona apoia consumidor que sonha com trabalho remoto na praia

Campanha quer difundir o conceito de "work with a view" (trabalho com uma vista), mostrando que é possível trabalhar em qualquer lugar
mcdonalds-bandeja-reciclavel
Brasil
McDonald’s substitui bandejas de plástico por versão mais sustentável

Nesta primeira fase, 7.200 bandejas sustentáveis foram distribuídas em 30 restaurantes da rede localizados em 20 capitais brasileiras
mc-fioti-butantan-vacina
Brasil
MC Fioti lança remix de “Bum Bum Tam Tam” para incentivar vacinação contra COVID-19

Hit de 2017 ganha nova versão para celebrar CoronaVac com clipe filmado no Instituto Butantan