Brasil • Página 2 de 179 • B9
Brasil
globoplay-disney-2-68156-
Brasil
Globoplay e Disney+ anunciam assinatura conjunta de R$ 37,90

Pelo visto vale tudo na briga contra a Netflix
dominos-casas-bahia
Brasil
Domino’s e Casas Bahia fazem parceria inédita para a Black Friday

Serão descontos de 30% até 50% como iniciativa especial da Black Friday 2020
cover-disneyplus6
Brasil
Disney+ confirma mensalidade de R$ 27,90 no Brasil

País terá as opções de assinatura mais baratas da América Latina junto dos argentinos, com preço mensal beirando aos 50 reais em territórios como Chile e Uruguai
appleone
Brasil
Assinatura única dos serviços da Apple, Apple One é lançado no Brasil

Pacotes já estão disponíveis na App Store com preços iniciais de R$ 26,50 e R$ 37,90
lab-fantasma-spfw-agencia-fotosite
Brasil
São Paulo Fashion Week adere a cotas raciais para modelos em todos os desfiles

Agora todos os desfiles da semana de moda contarão obrigatoriamente com cotas raciais de 50% para modelos negros, afrodescendentes ou indígenas
cover-zap1
Brasil
TSE e WhatsApp divulgam resultados preliminares do combate à desinformação nas eleições

De 27 de setembro a 26 de outubro, o canal com o TSE recebeu 1037 denúncias, sendo 17 descartadas por não estarem relacionadas às eleições municipais
pesquisa-potencias-invisiveis
Brasil
Estudo brasileiro aponta oportunidades e entraves para inclusão racial no país

Levantamento aborda a inclusão de mulheres negras no mundo corporativo e reforça os efeitos positivos de ambientes de trabalho mais diversos e inclusivos
nissin-saladaria
Brasil
Nissin lança macarrão instantâneo especial para consumo frio estilo “salada de macarrão”

Ideia do Saladaria é trazer, exclusivamente para o Brasil, um novo tipo de macarrão instantâneo para consumo frio e seco
guarana-antarctica-futebol-feminino
Brasil
Guaraná Antarctica vai estampar em suas latas as marcas que apoiarem o futebol feminino

Logos impressos nas latinhas do refrigerante passarão a circular pelas mãos dos clientes brasileiros a partir do ano que vem
whatsapp-campanha-eleiçoes-brasil-2020
Brasil
No Brasil, WhatsApp lança campanha de combate às fake news durante eleições municipais

Assinada pela AlmapBBDO, peças serão focadas em três principais mensagens para ressaltar a importância de verificar a veracidade das informações
image
Brasil
BuzzFeed Brasil é comprado pela FLAGCX

Acordo acontece seis meses depois do anúncio da venda e tem jornalista Vivi Duarte como nova CEO do site
burger-king-halloween-2020
Brasil
Para o Halloween, Burger King lança “Vassoura Thru” que oferece Whopper grátis aos clientes

“É nóis que voa, bruxão”