Criatividade • B9
Criatividade
greenpeacecomercial
Criatividade
Com história de onça em perigo de extinção, Greenpeace lança campanha contra indústria da carne

Comercial é continuação espiritual de ação da ONG contra extinção dos orangotangos e conta com narração de Wagner Moura
pelerocketleagueb9
Brasil
Com veículo especial, ação no “Rocket League” celebra 80 anos de Pelé

Rei do futebol terá homenagem protagonizada por quatro craques dos eSports
timevote
Criatividade
Para incentivar voto nos EUA, TIME não usa logo na capa pela 1° vez na história

CEO da publicação classifica votação deste ano como um dos eventos mais cruciais aos rumos dos EUA e do planeta nos próximos anos
duolingopodcast
Criatividade
Duolingo lança podcast de true crime para ensinar espanhol

Programa vai recontar em seis episódios caso do assalto ao Banco Rio em 2006 na Argentina e conta até com entrevistas com alguns dos assaltantes envolvidos
coronga
Criatividade
ONU lança campanha “PAUSE” contra desinformação sobre Covid-19

Organização convoca usuários de todo o mundo a postar vídeos com hashtags e mensagens de incentivo ao compartilhamento de conteúdo seguro e verificado
SeguroMcFritas1
Brasil
“Seguro McFritas”: McDonald’s oferece batata frita extra a clientes do drive-thru

Ação acontece até o dia 25 de outubro e busca ajudar clientes a não cair na "tentação" de comer as batatas fritas no caminho pra casa
FESTIVAL—CAPA-FACEBOOK–2-
Brasil
Vans e Tenho Mais Discos Que Amigos! apresentam festival de música virtual

Evento arrecadará dinheiro para instituições Casa Florescer e Território da Solidariedade
mcdonaldsfrance
Criatividade
Comercial do McDonald’s na França brinca com o poder da leitura

Campanha celebra os cinco anos do programa Happy Meals, que distribuiu 60 milhões de livros no país
Captura-de-Tela-2020-10-20-às-09.22.22
Criatividade
LEGO cria Baby Yoda de 1400 peças (mas ele não está a venda)

Escultura levou 119 horas para ser montada e tem tamanho real do personagem, com 57 centímetros de altura
naoenormal
Brasil
Nova coleção da AMARO promove conscientização sobre condição médica do útero

Roupas desenhadas pela fashiontech buscam gerar conhecimento do público sobre o sangramento uterino anormal e fazem parte da campanha "Não é Normal"
kitkat85
Brasil
No aniversário de 85 anos, Kit Kat convida pessoas a criarem slogans da marca

Vencedor do concurso ganhará estadia em hotel de luxo com acompanhante
diehardad
Criatividade
Bruce Willis volta a viver John McClane em comercial de bateria de carro

Campanha aproveita trocadilho da franquia "Duro de Matar" com a marca da bateria da Auto Advanced Parts, cujo nome de batismo é DieHard