Criatividade • B9
Criatividade
Baby Yoda Lego
Criatividade
Quanto mais Baby Yoda melhor: LEGO lança sua versão do personagem

Produto está disponível para pré-venda a partir de hoje no site da LEGO, pelo valor de US$ 79,99
LEGOadidasZX800_06
Criatividade
Adidas anuncia tênis customizável inspirado nos produtos da LEGO

Você não vai poder "montar" o sneaker, mas calçado incorpora código de cores da linha de brinquedos no design e permite que visual seja alterado
skolzedelivery
Brasil
Skol lança Clube da Gorjeta para ajudar garçons e garçonetes impactados pela pandemia

Público poderá cadastrar notas fiscais de compras no Zé Delivery para destinar 10% da venda aos trabalhadores da área que perderam o emprego ou sofreram redução de salário nos últimos meses
anitta-alexa-me-gusta
Criatividade
Anitta divulga nova música pela Alexa e usuários questionam anúncio na assistente virtual

Apesar de surpreender usuários, desde 2018 Amazon tem estudado estratégias de adicionar anúncios de áudio na assistente virtual
heinz-negacionismo
Brasil
Com humor, Heinz aborda negacionismo em nova campanha

Objetivo é evidenciar a transparência da receita do ketchup Heinz, composta por seis ingredientes 100% naturais - e só
laughing man coffee hugh jackman nice morning
Criatividade
Ryan Reynolds narra as manhãs ranzinzas de Hugh Jackman em anúncio da Laughing Man Coffee

Campanha é mais uma parceria entre os atores, que são amigos e sempre divulgam os produtos um do outro
lancome-floriculturas-primavera
Criatividade
Lancôme cria projeto para apoiar pequenas floriculturas na chegada da primavera

Marca indica e compartilha as histórias de 25 floriculturas através das redes sociais, a fim de criar uma rede do bem para os negócios
umbro-futebol-brasil-125anos
Brasil
Filme da Umbro celebra 125 anos do futebol no Brasil

Campanha destaca como o esporte surgido na Inglaterra foi recriado no Brasil, além de apresentar a nova coleção de camisas dos clubes parceiros da marca
reebok-mulher-maravilha
Criatividade
Reebok lança coleção inspirada em “Mulher-Maravilha 1984”

Lançamento inclui roupas e calçados femininos com inspiração nos anos 1980 e na super-heroína
mcdonalds-corantes-artificiais
Brasil
McDonald’s anuncia remoção de corantes e aromatizantes artificiais de seus principais ingredientes

Empresa afirma que substituiu parte desses aditivos por opções de origem natural em sua cadeia produtiva
Created with GIMP
Brasil
Campanha “Whopper Mofado” chega ao Brasil prometendo transformação no mercado de fast food

Burger King quer mostrar que seu lanche não leva conservantes artificiais e outros aditivos, além de incentivar outras redes a oferecerem produtos "mais saudáveis"
outback-pequenos-empreendedores
Criatividade
Outback usa seu perfil oficial no Instagram para dar visibilidade a pequenos empreendedores

Projeto "Conheça Quem Faz" iniciará a divulgação através das redes sociais do trabalho de profissionais que sofreram com o fechamento dos estabelecimentos