Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
AMARO reverte perda de seguidores por homofobia em doação de R$ 15 mil a Casa Florescer
Valor destinado a centro de acolhimento de mulheres transexuais e travestis é equivalente ao número de unfollows que marca recebeu em ato de intolerância
Brasil
“Coleguinha”: Simone e Simaria promovem ação como novas embaixadoras da Brahma
Acordo busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo
Criatividade
TNT Sports vai transmitir amistosos pré-Eurocopa no TikTok
Jogos de França, Alemanha, Inglaterra e Portugal serão exibidos gratuitamente na plataforma
Brasil
KitKat lança edição de Dia dos Namorados
Produto traz sabores exclusivos de champagne com morango e chocolate com pimenta
Brasil
Gil do Vigor solta a cachorrada em comercial do BIS Xtra
É a primeira campanha do ex-BBB como parceiro da marca
Criatividade
Com Rafael Nadal, Vivo incentiva meninas a seguirem seus sonhos no esporte
Gravado no Brasil e na Espanha, filme assinado pela Africa incentiva o futebol feminino como forma de empoderamento
Brasil
OMO convida consumidores a imaginar o futuro em nova campanha
Ação #TDF (terça do futuro) é um convite aos consumidores para refletirem e conversarem sobre o futuro que desejam e como começar a construí-lo
Criatividade
Pepsi localiza seu logo nas marcas de fast food em nova ação
"Better With Pepsi" busca contestar o fato do refrigerante não ser vendido no McDonald's, Burger King e Wendy's mesmo sendo a bebida preferida do público norte-americano
Brasil
O Boticário reforça que o amor é inexplicável em campanha para Dia dos Namorados
Com casais reais, empresa reforça que amor é amor
Criatividade
Na Bélgica, Burger King anuncia “itens perdidos” antes da pandemia para atrair público a suas lanchonetes
Campanha aproveita a reabertura geral do setor de restaurantes no país, prevista para 9 de junho
Criatividade
Protex lança movimento #PoderDasMãos para incentivar a manutenção da higiene das mãos
Iniciativa conta com celebridades e influenciadores digitais como Thelma Assis e Lázaro Ramos para conscientizar o máximo de pessoas
Brasil
Brahma cria um ano de experiências para torcedores se aproximarem mais de seus clubes
Torcedores concorrem a um ano de experiências com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação
55
56
57
58
59
60
61