Criatividade • B9
Criatividade
beproudamaro
Brasil
AMARO reverte perda de seguidores por homofobia em doação de R$ 15 mil a Casa Florescer

Valor destinado a centro de acolhimento de mulheres transexuais e travestis é equivalente ao número de unfollows que marca recebeu em ato de intolerância
simonesimaria-brahma
Brasil
“Coleguinha”: Simone e Simaria promovem ação como novas embaixadoras da Brahma

Acordo busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo
2018-FIFA-World-Cup_Portugal-Spain_1040x585
Criatividade
TNT Sports vai transmitir amistosos pré-Eurocopa no TikTok

Jogos de França, Alemanha, Inglaterra e Portugal serão exibidos gratuitamente na plataforma
unnamed
Brasil
KitKat lança edição de Dia dos Namorados

Produto traz sabores exclusivos de champagne com morango e chocolate com pimenta
gilbisb9
Brasil
Gil do Vigor solta a cachorrada em comercial do BIS Xtra

É a primeira campanha do ex-BBB como parceiro da marca
vivo-campanha
Criatividade
Com Rafael Nadal, Vivo incentiva meninas a seguirem seus sonhos no esporte

Gravado no Brasil e na Espanha, filme assinado pela Africa incentiva o futebol feminino como forma de empoderamento
OMO-campanha
Brasil
OMO convida consumidores a imaginar o futuro em nova campanha

Ação #TDF (terça do futuro) é um convite aos consumidores para refletirem e conversarem sobre o futuro que desejam e como começar a construí-lo
192779185_10159887854539050_2325994415232112222_n
Criatividade
Pepsi localiza seu logo nas marcas de fast food em nova ação

"Better With Pepsi" busca contestar o fato do refrigerante não ser vendido no McDonald's, Burger King e Wendy's mesmo sendo a bebida preferida do público norte-americano
boticario-dia-dos-namorados2021
Brasil
O Boticário reforça que o amor é inexplicável em campanha para Dia dos Namorados

Com casais reais, empresa reforça que amor é amor
190001984_1287791611616730_1993337279818418038_n
Criatividade
Na Bélgica, Burger King anuncia “itens perdidos” antes da pandemia para atrair público a suas lanchonetes

Campanha aproveita a reabertura geral do setor de restaurantes no país, prevista para 9 de junho
protex-campanha
Criatividade
Protex lança movimento #PoderDasMãos para incentivar a manutenção da higiene das mãos

Iniciativa conta com celebridades e influenciadores digitais como Thelma Assis e Lázaro Ramos para conscientizar o máximo de pessoas
brahma-futebol-2021
Brasil
Brahma cria um ano de experiências para torcedores se aproximarem mais de seus clubes

Torcedores concorrem a um ano de experiências com seu clube ou a kits com diversos itens da agremiação