Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
UOL lança quiz sobre futebol pela Alexa
Desafio consiste em 15 perguntas sobre o cenário do esporte hoje e no passado
Criatividade
Todo jogador é samurai? Lenovo lança cadeira gamer com uma katana acoplada
Assento é parte de ação promocional de anime "Demon Slayer" no Japão
Brasil
Burger King revela que campanha zoando o Big Mac na verdade era com… o Big King
Ideia é vender que o Whopper é perfeito para uma fome imensa, enquanto o Big King foi feito para refeições "leves"
Criatividade
SXSW 2021: pertencimento e segurança em tempos de Covid-19
Como fica a sensação de pertencer a algo em um mundo que passou por tantos meses de isolamento social?
Criatividade
Depois de 17 anos na Coca-Cola, LeBron James assina parceria com a PepsiCo
Jogador será o rosto do novo energético da companhia, mas acordo inclui possibilidade de parcerias com outras bebidas e produtos da fabricante
Brasil
De tão gostoso o chocolate, BIS quer proibir marca para menores de 18 anos
Ação inclui petição online para tornar efetivo controle sobre o impulso despertado pelo chocolate
Brasil
PicPay, Pantene e Above são as marcas que mais se destacam em merchans do BBB21
Estudo exclusivo da TunAd analisou o crescimento de buscas pelos anunciantes do programa em fevereiro, mês que o reality teve 21 ações de merchansdising
Criatividade
Depois da Apple ressuscitar o “PC Guy”, agora é a vez da Intel fazer o mesmo com o “Mac Guy”
O contra-ataque veio (e mirando a falta de diversidade e praticidade dos modelos da concorrente)
Criatividade
SXSW 2021: é possível construir uma empresa empática?
Como as mudanças nas relações de trabalho durante a pandemia apresentam novos desafios para o esforço comunitário de reconhecer o outro (e construir sucesso em cima disso)
Criatividade
Campanha do Burger King afirma que Whopper é melhor que Big Mac
Filme "Whopper x Big" usa uma imagem pixelada para "esconder" a identidade do rival, assim como um sonoro "piii" na hora do "Mac" de Big Mac
Criatividade
Plataforma lança token de crédito de carbono global
MCO2 funciona como uma comprovação que as atividades de uma empresa ou projeto ambiental evitaram a emissão de 1 tonelada de CO2 em um determinado ano
Brasil
Nespresso e Correios fazem parceria para aumentar pontos de coleta de cápsulas no Brasil
Consumidores podem levar suas cápsulas usadas e descartá-las no local determinado dentro da unidade dos Correios, que fará a transferência para o Centro de Reciclagem da Nespresso
72
73
74
75
76
77
78