Criatividade • B9
Criatividade
savage-fenty-modelo-nanismo
Criatividade
Marca de lingeries de Rihanna anuncia sua primeira modelo com nanismo

Savage x Fenty dá mais um passo em seu compromisso de promover uma inclusão ampla ao convidar a influenciadora Tamera McLaughlin para ser embaixadora da marca
amazoniconchange
Criatividade
Após comparações com bigode de Hitler, Amazon muda design do ícone do app mais uma vez

O picote do topo foi substituído por um quadrado com uma dobra pra emular melhor a fita azul das embalagens
vozes-bradesco
Brasil
“Vozes Bradesco”: banco lança plataforma que traz protagonismo a seus funcionários

Banco pretende ampliar o protagonismo de seus funcionários, abrindo espaço para o compartilhamento de ideias e pontos de vista nas redes sociais como conteúdo institucional
sprite-laje
Brasil
Com “Fresh Laje”, Sprite transforma lajes em espaços de lazer por todo Brasil

A ideia da campanha é dar aos brasileiros que têm áreas ao ar livre em casa uma oportunidade única de curtir o sol e o calor do verão
gatorade-adesivo-hidrataçao
Criatividade
“Hidrate-se”: Gatorade lança adesivo que avisa quando ingerir líquidos

Desenvolvido pela startup Epicore Biosystems, o Gx Sweat Patch foi projetado para ser colocado na parte interna do braço esquerdo do atleta durante o treino
Created with GIMP
Brasil
Pringles dá boas-vindas para Ruffles, que agora também tem versão em lata

Carta aberta agradece a inspiração, parabeniza a concorrente por sair do lugar comum e reforça sua trajetória para ser uma autêntica Pringles
vult-make-trans
Criatividade
Vult oferece workshop de maquiagem para pessoas trans

Ação tem o objetivo de tratar o tema Visibilidade Trans além da data simbólica celebrada em janeiro
lacoste-bruno-mars
Criatividade
Lacoste anuncia coleção em parceria com Bruno Mars

Cantor assina a coleção como Ricky Regal, seu alter ego de designer
outback-hoje-pode
Brasil
“Vibe Outback”: nova campanha da marca incentiva consumidores a se divertirem mais

Série de vídeos "Hoje Pode" convida as pessoas a mergulharem na vibe positiva e da marca entrega em seus restaurantes e no delivery
batmanfortnite
Criatividade
Feitiço contra o feiticeiro: “Fortnite” será tema de novo gibi do Batman

Minissérie em seis edições promete dar novas informações sobre o tal "ponto zero" do universo dos games com uma ajudinha do herói
heinz-açao-site
Criatividade
Ação da Heinz premia consumidores que esperam 57 minutos para o site carregar

A "prova de resistência" brinca com a ideia de que o ketchup Heinz tem um consumo lento, ou seja, dura bastante
cabecadebatata
Criatividade
Depois de 69 anos, Cabeça de Batata ganha identidade de gênero neutra

Ideia é permitir que as crianças tenham mais possibilidades de projetar a realidade de sua família enquanto montam o boneco, que agora trará itens femininos e masculinos em todo o produto