Criatividade • B9
Criatividade
pantone-2021
Criatividade
Pantone escolhe duas cores para 2021: “Illuminating” e “Ultimate Gray”

Segundo o instituto, o "Ultimate Gray" simboliza tranquilidade e resiliência, enquanto o "Illuminating Yellow" representa a luz do sol e o otimismo de um amanhã melhor
3
Brasil
Heineken 0.0 leva outdoor em formato de bar para as ruas do Rio de Janeiro

Idealizada pela Publicis Brasil, "Outdoor Bar" também promoverá a experimentação de Heineken 0.0 para o público que visitar a ativação
beats-zodiac-burger-king
Criatividade
Em parceria com Skol Beats, Burger King lança combos inspirados em signos

Na ação, ao comprar um dos combos BK Zodiac, o consumidor terá impresso em sua nota fiscal um voucher de R$ 15,00 para compra de Beats Zodiac no Zé Delivery
adidas-gremlins
Criatividade
Adidas lança tênis especial de Natal inspirado nos Gremlins

Modelo homenageia Gizmo, o personagem mais (fofo) importante da saga "Gremlins", e vem revestido com pele falsa nas cores marrom e creme
burger-queen
Criatividade
Patrocinando time feminino do Stevenage FC, Burger King vira Burger Queen

Rede celebra uma marca importante para a modalidade do esporte: investir em times femininos o mesmo valor de patrocínio pago aos time masculinos
Skol_Guindaste
Brasil
“Nem guindaste…”: Skol lança campanha para incentivar consumo consciente

"Guindaste Skol" incentiva o consumo moderado e quer chamar a atenção que o tempo de permanência no bar e a quantidade de bebida precisam de limites
stella-artois-natal-2020
Brasil
Campanha de Natal de Stella Artois celebra novas maneiras de estar presente

Marca traz outras ações especiais para as festas de fim de ano
johnnie-walker-pegadas-copacabana
Criatividade
Copacabana ganha pegadas gigantes na areia em intervenção da Johnnie Walker

Ação faz parte da campanha de lançamento do documentário "The Man Who Walked Around The World", dirigido por Anthony Wonke e que conta a história da marca
1_dN2iScKw9pqG_hxmwqAG9A
Brasil
Lista de coletivo apresenta 30 jovens que mudaram a publicidade durante pandemia

Publicação do Papel & Caneta contempla 11 homens e 19 mulheres que ajudaram a redirecionar meio durante os meses mais críticos da pandemia
xbox-Taika Waititi-sonhos
Criatividade
Taika Waititi dirige curta sobre sonhos após jogar no novo Xbox

Grande parte de sua publicidade em torno da ideia "O que você sonha depois de jogar no novo Xbox?"
fiat-campanha-a-lenda
Brasil
Fiat mostra como “reviveu” Elvis Presley em campanha da Nova Strada

Dividido em 4 episódios com cerca 5 minutos, o projeto digital mostra os bastidores da maior campanha da Fiat no ano
Coelho_sem_tarja00_2
Brasil
No comercial de Natal da Lacta, o Coelho da Páscoa entrega presentes pra ajudar Papai Noel a ficar em casa

Marca também vai patrocinar visita de Papais e Mamães Noéis a família em situação de vulnerabilidade social