Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Mattel mostra “carro da Barbie” em tamanho real no salão do automóvel de Los Angeles
A decoração interna é rosa e conta com assentos felpudos, além de muito brilho
Criatividade
Campanha global de fim de ano da Disney ganha versão com música de Péricles
"Da Nossa Família Para a Sua" celebra histórias da marca e colaboração de décadas com a Make-A-Wish
Brasil
Bob’s apresenta embalagens inspiradas em músicas brasileiras
Funk, forró e frevo estão entre os ritmos escolhidos para representar a cultura do país
Brasil
O Boticário cria “ponto de ônibus que fala”
Iniciativa faz parte da divulgação da campanha "Beauty Week", que vai até o próximo dia 28 de novembro
Brasil
Mercado Livre incentiva empreendedorismo negro com Djonga e Tássia Reis
Ação destaca empreendedores pretos que usam a plataforma para vender suas criações
Brasil
Pfizer promove “vacinação in-game” para combater a Covid-19
Farmacêutica criou a primeira "vacinação in-game", ação virtual que dá informações sobre a imunização e o impacto na vida real das pessoas
Criatividade
Fujifilm anuncia Instax Mini Evo, uma câmera fotográfica híbrida
A novidade chega no Japão em dezembro e nos Estados Unidos só em 2022; por aqui, ainda não há previsão
Criatividade
Cannes Lions volta a ser presencial em 2022
Festival retorna ao seu local habitual na Riviera Francesa e promete ter um formato correspondente ao "novo normal"
Criatividade
“Templo Doge” é um metaverso inspirado no meme
O ambiente virtual é gratuito e pode ser acessado em qualquer navegador
Criatividade
“Os Simpsons” apresenta o primeiro namorado de um personagem gay na série
O nome do episódio em que a primeira participação acontece é "Portrait of a Lackey on Fire"
Brasil
Skol lança pegadinha para comprovar que consumidores gostam da marca apesar de dizerem o contrário
Marca propõe um experimento bem-humorado para revelar a verdade por trás do comportamento dos brasileiros que dizem não gostar da cerveja
Criatividade
Netflix e General Mills lançam cereais com design inspirado em “Stranger Things”
A 4ª temporada da série estreia em 2022 e vai se passar no ano de 1986
17
18
19
20
21
22
23