Criatividade • Página 2 de 637 • B9
Criatividade
youtubeshortscomercial
Brasil
Com Gloria Groove e MC Don Juan, nova campanha do YouTube destaca o Shorts

"Tem Um Shorts Disso" reforça facilidade de uso da biblioteca de canções da plataforma para criar vídeos verticais
cover-airbnb3
Brasil
Airbnb lança campanha com Fábio Porchat para ajudar no uso da plataforma

Iniciativa "#AirbnbCincoEstrelas" dá dicas sobre todas as fases de uma estadia
vista-magalu-magazine-luiza-abre
Brasil
Magalu chega ao varejo de moda com marca própria e digital

Com o lema “Vista-se de você”, coleção está disponível apenas online
Coca-cola
Criatividade
Coca-Cola cria protótipo de garrafa feito 100% de plantas

Na tentativa de promover sustentabilidade, a marca tem investido em tecnologias para embalagens
pixel6
Criatividade
Google usa lançamento do Pixel 6 para discutir fotografia e identidade

Campanha do estúdio T Brand apresenta recurso que captura tons de pele com mais precisão
legohomealone
Criatividade
A casa de “Esqueceram de Mim” ganhou uma recriação em LEGO

Conjunto recria em detalhes a residência onde Kevin enfrenta os assaltantes Marv e Harry
6171b22a13a46d0012b3c740
Criatividade
Censuradas nas redes sociais, obras de arte de Viena agora estão no OnlyFans

Museus da cidade resolveram compartilhar imagens históricas de nudez na plataforma adulta
header nodulo virtual ok
Brasil
Amaro transforma ferramenta de vendas do Instagram em ação de conscientização do Outubro Rosa

"Bolinha" da rede social vai redirecionar usuários para página especial com informações sobre os exames preventivos do câncer de mama
heinz
Criatividade
Heinz recruta tiktokers para filme de terror coletivo com ketchup de sangue falso

Marca aproveitou a temporada de Halloween para divulgar o produto no Canadá a partir da rede social
minus nestle
Brasil
Nestlé vai fazer 100 posts em nova rede social para celebrar 100 anos no Brasil

Ação na Minus vai resumir a história da empresa no país dentro da rede social com número limitado de publicações
maisplural
Brasil
Plataforma “Mais Plural” propõe conversas de 5 minutos sobre diversidade nas empresas

Ação permite que negócios entendam como podem promover diversidade em sua estrutura sem cair em medidas superficiais
panico5-
Criatividade
“Pânico 5” inspira recurso no Tik Tok que permite contracenar com Ghostface

Divulgação foi feita por David Arquette e Drew Barrymore e recria chamada do filme original na plataforma