Criatividade • Página 3 de 637 • B9
Criatividade
Sun1
Brasil
Comercial de Dia das Mães do WhatsApp destaca amor maternal em tempos de distanciamento social

Lançado primeiro no Brasil, "Raio de Sol" marca segunda fase da campanha "Fica Só Entre Vocês" da marca, que visa reforçar segurança das conversas trocadas na plataforma
brahma-live-dia-das-maes
Brasil
Brahma atende pedido do público e chama Zeca Pagodinho para comandar live especial no Dia das Mães

Até então longe das apresentações virtuais, Zeca aceitou o convite da marca justamente pela data especial
o2filmes-pandemia-reflexao
Brasil
O2 cria vídeo de forma remota e propõe reflexão sobre a pandemia

"Será mesmo que nós não vamos aprender nada?"
HEINZ_quebracabeça
Criatividade
Heinz lança quebra-cabeça de ketchup e a montagem é bem difícil – já que as peças são iguais

Imagem conta com 570 peças, que são visualmente iguais, só mudando obviamente o formato dos encaixes
havaianas-dia-das-maes-2020
Brasil
Havaianas traz cenas de mães reais em nova campanha

Anúncio especial para o Dia das Mães traz mães e filhas da própria empresa
hersheys-heroes
Brasil
Hershey’s muda embalagens em homenagem aos profissionais da saúde

Chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares em todo o Brasil, como forma de levar um pouco de carinho aos profissionais
disney-mascaras
Criatividade
Disney lança máscaras com personagens de suas franquias

Coleção apresenta personagens da Marvel, Pixar e Star Wars, além de figuras tradicionais como o Mickey e as princesas
bradesco-dia-das-maes2020
Brasil
Campanha do Bradesco retrata o fortalecimento das conexões entre mães e filhos

Ação ressalta o contexto originado pela pandemia de Covid-19, que estabeleceu um novo cenário na vida das pessoas
arena-corinthians
Brasil
Corinthians realiza lives em sua Arena para ajudar colaboradores durante quarentena

Ação visa doar recursos para colaboradores da Arena Corinthians que atuam nas áreas de segurança, limpeza, alimentação, recreação e hospitalidade
coca-cola-brasil-coronavirus
Brasil
Coca-Cola recria um de seus comerciais mais icônicos para mostrar que estamos todos enfrentando a mesma crise

“Por Todos” é inspirado na campanha “Para Todos” criada há quase duas décadas durante a crise argentina de 2001
frame_41374
Brasil
Iniciativa Openness combate solidão da quarentena com mensagens de texto

Plataforma incentiva público a se abrir a amigos e familiares sobre como estão se sentindo durante o momento de isolamento social
cristo-redentor-mascara
Brasil
Cristo Redentor ganha máscara em ação da “Todos Pela Saúde”

Projeção destaca a importância de todos se protegerem ao sair de casa e amplifica a mensagem #MascaraSalva.