Criatividade • Página 3 de 637 • B9
Criatividade
cannes lions
Criatividade
Cannes Lions 2019: cada vez mais, um evento sobre o negócio da criatividade

Festival começa nesta segunda, 17 de junho, tentando demonstrar a evolução da indústria
kfc-imposter-burger
Criatividade
KFC lança hambúrguer vegano, com gosto de frango e aprovado pelo PETA

Imposter Burger não leva ingredientes de origem animal e promete sabor igual aos sanduíches de frango
OneDay-Billboard-2
Criatividade
Twitter atende pedido de usuário e transforma tweet em outdoor em ação no Cannes Lions 2019

Anúncio abre os trabalhos da segunda fase da campanha “#StartWithThem”, que busca mostrar o potencial construtivo da rede social e sua comunidade
gol-copa-america
Brasil
Gol dará descontos em passagens de acordo com desempenho da Seleção na estreia da Copa América

Quanto melhor a Seleção Brasileira jogar, maior o desconto para destinos nacionais. Mas, se a Bolívia estiver à frente, os desconto serão em passagens para o país
cannes-lion
Brasil
Cannes Lions 2019 tem a menor participação brasileira desde 2010

Festival tem edição menor que nos anos anteriores, com 21% de inscrições a menos que em 2018
Avon-parada-lgbt
Criatividade
Com trio elétrico próprio, Avon apoia a diversidade com patrocínio da Parada do Orgulho LGBT+

Pela primeira vez, marca anuncia patrocínio à Parada e é a única instituição de beleza no hall de patrocinadores do evento
brahma-copa-america
Brasil
Lata especial da Brahma para Copa América traz QR Code que permite passeio 360° pelo Mineirão

QR Code estampado na embalagem leva os torcedores para um tour virtual 360° pelo Mineirão, um dos mais tradicionais estádios do país
getty-images-inveja
Criatividade
Getty Images reforça formato 360° em filme sobre inveja entre vizinhos

Brincando com "guerra entre foto e vídeo" empresa destaca é o formato de vídeo em panorama 360º
representatividade-trans-publicidade
Brasil
Representatividade trans na publicidade: público prefere marcas que são autênticas em seu posicionamento

Estudo realizado pela Kantar mostra que público está atento às marcas que abordam questões de gênero em suas comunicações
burger-king-whopper-invertido
Criatividade
Burger King lança Whopper Invertido para celebrar a terceira temporada de “Stranger Things”

Sim, é só o lanche montado de cabeça pra baixo mesmo...
burger-king-parada-lgbt-2019
Brasil
Pelo segundo ano, Burger King é patrocinador master da Parada do Orgulho LGBT+ e traz atração internacional

Em parceria com a MaxMilhas, marcas traz a cantora Mel C para o seu trio na Avenida Paulista
brahma-pay-per-beer
Brasil
Brahma lança Pay Per Beer, e-commerce de cerveja para assinantes do Premiere Play

Para o lançamento, a Brahma criou latas exclusivas dos times parceiros da Série A do Brasileirão