Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Pizza Hut lança tênis inteligente que além de pedir a pizza, pausa a TV quando o pedido chega
Serão vendidos 50 pares, ainda sem preço definido
Criatividade
Google estreia slogan “Make Google Do It” em comercial durante cerimônia do Oscar
Empresa inicia investimento milionário para promover sua inteligência artificial, Google Assistant
Criatividade
Disney revela primeiro teaser do remake de “Mary Poppins”
“A Volta de Mary Poppins” estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019
Criatividade
Com novos talentos, Samsung pede para que jovens “façam alguma coisa ” em comercial para o Oscar
Dee Rees, Rachel Morrison, Issa Rae e Taika Waititi protagonizam nova mensagem da campanha “Do What You Can't”
Criatividade
“Só Vai”: campanha da Nike reúne astros do esporte para lançamento de novo tênis de corrida
Cavani, Kobe Bryant, Giannis Antetokounmpo, Simone Biles e mais atletas tentam fazer a Terra voltar a girar
Brasil
Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar são os vencedores do projeto #FanFeat Coca-Cola
Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para conferir o show ao vivo
Criatividade
Adidas cria tênis inspirado nas bolachas da Oreo
Os tênis não são comestíveis, vale acrescentar
Criatividade
Celebrando o retorno de “The Walking Dead”, Listerine limpa os dentes de zumbi
Comercial é parte de nova estratégia da FOX Lab para integrar conteúdo com publicidade
Criatividade
O que ver no SXSW 2018?
Um guia rápido para você acompanhar os grandes temas do festival
Brasil
Nescafé lança campanha irreverente para apresentar Smoovlatté, produto voltado para os “novos adultos”
Nescafé Smoovlatté foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição
Brasil
Apex-Brasil é presença no SXSW 2018 e lança nova fase da campanha “Be Brasil” no festival
Ativações da Apex no festival ainda contam com empresas parceiras como a Natura
Criatividade
Lacoste substitui o famoso logo do jacaré de suas camisas pólo por espécies em extinção
“Save Our Species” marca o início de uma parceria de três anos da marca com organização de caridade que luta pela preservação do meio-ambiente
310
311
312
313
314
315
316