Criatividade • Página 3 de 637 • B9
Criatividade
Pie-Tops-II
Criatividade
Pizza Hut lança tênis inteligente que além de pedir a pizza, pausa a TV quando o pedido chega

Serão vendidos 50 pares, ainda sem preço definido
Google
Criatividade
Google estreia slogan “Make Google Do It” em comercial durante cerimônia do Oscar

Empresa inicia investimento milionário para promover sua inteligência artificial, Google Assistant
Mary Poppins
Criatividade
Disney revela primeiro teaser do remake de “Mary Poppins”

“A Volta de Mary Poppins” estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019
Samsung
Criatividade
Com novos talentos, Samsung pede para que jovens “façam alguma coisa ” em comercial para o Oscar

Dee Rees, Rachel Morrison, Issa Rae e Taika Waititi protagonizam nova mensagem da campanha “Do What You Can't”
Nike-Sio-Vai
Criatividade
“Só Vai”: campanha da Nike reúne astros do esporte para lançamento de novo tênis de corrida

Cavani, Kobe Bryant, Giannis Antetokounmpo, Simone Biles e mais atletas tentam fazer a Terra voltar a girar
Vencedores-FanFet-Coca-Cola_-Simone-e-Simari_Lun-Santana-e-Pabllo-Vittar
Brasil
Luan Santana, Simone & Simaria e Pabllo Vittar são os vencedores do projeto #FanFeat Coca-Cola

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para conferir o show ao vivo
adidas-ultra-boost-ltd-cookies-and-crem-02-960×640
Criatividade
Adidas cria tênis inspirado nas bolachas da Oreo

Os tênis não são comestíveis, vale acrescentar
listerine
Criatividade
Celebrando o retorno de “The Walking Dead”, Listerine limpa os dentes de zumbi

Comercial é parte de nova estratégia da FOX Lab para integrar conteúdo com publicidade
SXSW
Criatividade
O que ver no SXSW 2018?

Um guia rápido para você acompanhar os grandes temas do festival
Nescafé Helpline
Brasil
Nescafé lança campanha irreverente para apresentar Smoovlatté, produto voltado para os “novos adultos”

Nescafé Smoovlatté foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição
Be-Brasil-Apex-SXSW
Brasil
Apex-Brasil é presença no SXSW 2018 e lança nova fase da campanha “Be Brasil” no festival

Ativações da Apex no festival ainda contam com empresas parceiras como a Natura
lacoste
Criatividade
Lacoste substitui o famoso logo do jacaré de suas camisas pólo por espécies em extinção

“Save Our Species” marca o início de uma parceria de três anos da marca com organização de caridade que luta pela preservação do meio-ambiente