Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Netflix lança feira de ciências online para promover “A Caminho da Lua” e outras atrações infantis do catálogo
Estação N terá 40 atividades coordenadas por influenciadores e talentos do serviço, que divulga doze de seus títulos
Brasil
Campanha da Quero conta histórias de paixão e transformação por meio da cozinha
Intitulada #EuQueFiz, a série de vídeos tem como objetivo enaltecer mulheres que trabalharam a fim de transformar o hobby em negócio
Brasil
Vigor Grego adota o rosa em embalagens durante o Outubro Rosa para campanha de conscientização
Marca também vai doar perucas ao Banco de Perucas Online e realizar ações de disseminação de informação sobre o câncer de mama nas redes sociais
Brasil
“Crasheta Furacão”: para promover novo jogo, incluíram Crash Bandicoot na Carreta Furacão
Se você sempre quis ver o Crash Bandicoot dançar o mestiço com o Fofão, o momento é seu
Criatividade
Nubank lança coleção de produtos para comemorar 30 milhões de clientes
Coleção criada em parceria com a Chico Rei terá todo o lucro revertido para os projetos AfroPython e EducaTRANSforma
Brasil
Brahma lança long neck de Duplo Malte em evento no universo dos games
Evento de lançamento criou bar virtual com mais de 40 streamers e 1,3 milhão de usuários únicos de audiência
Criatividade
Pantone lança “vermelho menstruação” para quebrar estigmas sobre o assunto
Iniciativa é uma parceria entre a Pantone e marca Intimina, e representa o fluxo menstrual
Criatividade
Natura, Heineken e Rock in Rio transformam copos plásticos do festival em embalagens de cosméticos
Iniciativa resultou na produção de 670 mil unidades de tampas de novo desodorante e evitou a emissão de 15 toneladas de CO² no meio ambiente
Criatividade
Burger King da Bélgica quer ganhar uma estrela Michelin
Ação pede que os avaliadores do guia Michelin consideram o novo Master Burger da rede
Brasil
A dois meses do evento, Boticário anuncia que vai parar de usar o termo “Black Friday”
CEO justifica decisão citando desconforto de parte do público com o termo e anuncia que empresa vai renomear ações de marca na data para "Beauty Week"
Brasil
Natura promove reflexão sobre impacto do lixo nas águas em campanha de Kaiak Oceano
Filme promove a conscientização e incentiva as pessoas a fazerem a diferença quanto ao destino do lixo no meio ambiente
Brasil
Uber e Avon lançam filtro no Instagram para divulgar serviço de assistência às mulheres vítimas de violência
Com a mensangem “usar a maquiagem para esconder a violência não é a solução”, filtro disponibiliza telefone do chatbot de ajuda
105
106
107
108
109
110
111