Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
estaçaon
Criatividade
Netflix lança feira de ciências online para promover “A Caminho da Lua” e outras atrações infantis do catálogo

Estação N terá 40 atividades coordenadas por influenciadores e talentos do serviço, que divulga doze de seus títulos
quero-historias-cozinha
Brasil
Campanha da Quero conta histórias de paixão e transformação por meio da cozinha

Intitulada #EuQueFiz, a série de vídeos tem como objetivo enaltecer mulheres que trabalharam a fim de transformar o hobby em negócio
image003
Brasil
Vigor Grego adota o rosa em embalagens durante o Outubro Rosa para campanha de conscientização

Marca também vai doar perucas ao Banco de Perucas Online e realizar ações de disseminação de informação sobre o câncer de mama nas redes sociais
crashetafuracao
Brasil
“Crasheta Furacão”: para promover novo jogo, incluíram Crash Bandicoot na Carreta Furacão

Se você sempre quis ver o Crash Bandicoot dançar o mestiço com o Fofão, o momento é seu
nubank-chico-rei
Criatividade
Nubank lança coleção de produtos para comemorar 30 milhões de clientes

Coleção criada em parceria com a Chico Rei terá todo o lucro revertido para os projetos AfroPython e EducaTRANSforma
brahma-duplo-malte-long-neck
Brasil
Brahma lança long neck de Duplo Malte em evento no universo dos games

Evento de lançamento criou bar virtual com mais de 40 streamers e 1,3 milhão de usuários únicos de audiência
pantone-vermelho-menstruacao
Criatividade
Pantone lança “vermelho menstruação” para quebrar estigmas sobre o assunto

Iniciativa é uma parceria entre a Pantone e marca Intimina, e representa o fluxo menstrual
natura-heineke-rockinrio-reciclagem
Criatividade
Natura, Heineken e Rock in Rio transformam copos plásticos do festival em embalagens de cosméticos

Iniciativa resultou na produção de 670 mil unidades de tampas de novo desodorante e evitou a emissão de 15 toneladas de CO² no meio ambiente
burger-king-michelin-guide
Criatividade
Burger King da Bélgica quer ganhar uma estrela Michelin

Ação pede que os avaliadores do guia Michelin consideram o novo Master Burger da rede
Varejo-ji-se-prepara-para-uma-Black-Friday-no-ambiente-digital
Brasil
A dois meses do evento, Boticário anuncia que vai parar de usar o termo “Black Friday”

CEO justifica decisão citando desconforto de parte do público com o termo e anuncia que empresa vai renomear ações de marca na data para "Beauty Week"
natura-kaiak-oceano
Brasil
Natura promove reflexão sobre impacto do lixo nas águas em campanha de Kaiak Oceano

Filme promove a conscientização e incentiva as pessoas a fazerem a diferença quanto ao destino do lixo no meio ambiente
filtro-avon-uber
Brasil
Uber e Avon lançam filtro no Instagram para divulgar serviço de assistência às mulheres vítimas de violência

Com a mensangem “usar a maquiagem para esconder a violência não é a solução”, filtro disponibiliza telefone do chatbot de ajuda