Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
Na arena publicitária: Itaú vs Corretoras
Os efeitos da campanha do Itaú que ofendeu a "irmã" XP Investimentos
Criatividade
Com diversos estilos de animação, nova campanha da Bodyform celebra as múltiplas histórias do útero
Sucessor espiritual da premiada "Viva La Vulva", "Womb Stories" busca trazer à tona os temas e questões relacionados ao órgão que ainda são tabu na sociedade
Criatividade
Na Finlândia, Burger King faz entregas gratuitas para pedidos perto de um McDonald’s
Objetivo da ação é transformar o rival em um próprio restaurante BK
Brasil
Governo Bolsonaro usa fotos de banco de imagens como se fossem brasileiros ligando para o presidente
Uma das imagens já tinha sido utilizada anteriormente na campanha "O Brasil Não Pode Parar", que foi vetada pelo STF em março
Brasil
Heineken 0.0 chega ao Brasil sugerindo o consumo de cerveja em novas ocasiões
Empresa garante que o produto é destinado às pessoas que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia
Brasil
Projeto “Hitou Ajudou” usa comentários de tweets virais para divulgar pequenos negócios
Iniciativa consiste em aproveitar conteúdos virais do Twitter, como os memes, para divulgar o trabalho de pequenos comerciantes durante a pandemia
Criatividade
Waze atualiza comunicação da marca com mais cores e humor
bjetivo da atualização é proporcionar uma melhor experiência ao usuário, seja mostrando o que há no caminho ou qualquer outra informação relevante para o trajeto
Brasil
Tim encerra Mês do Orgulho LGBTQIA+ com vídeos sobre diversidade, amor e aceitação
Além do manifesto, ação disponibilizou conteúdos especiais abordando assuntos como representatividade, inclusão e identidade
Brasil
OMO se transforma em SOMOS em campanha que celebra a coletividade
Comunicação reforça como a marca tem buscado soluções cada vez mais sustentáveis para contribuir com um planeta mais limpo
Brasil
Com manifesto a favor do amor, Havaianas comemora o “Dia do Sim”
Ao som de "Flutua", de Johnny Hooker, campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, mostrando que todos os amores importam
Criatividade
Campanha da Doritos tem vídeo, outdoors e doações ao Black Lives Matter
Vídeo "Do You Hear Us Now?" foi apresentado durante intervalo do BET Awards, no último domingo
Criatividade
Subsidiária da Heineken, Dos Equis lança cooler de 2 metros para incentivar distanciamento social
"Seis-Foot Cooler" busca permitir que público do hemisfério norte curta o verão sem deixar de respeitar as medidas de prevenção contra o coronavírus
125
126
127
128
129
130
131