Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
impossiblecroissant
Criatividade
Depois do Whopper, Burger King lança opção à base de plantas de sanduíche de salsicha nos Estados Unidos

Lanche que usa croissants de pão, Impossible Croissan'wich aumenta aposta da rede no segmento e será mirado no cardápio matutino da marca
coronga-airbnb
Criatividade
Governo de São Paulo e Airbnb fecham parceria para alavancar turismo pós-pandemia

Estado é o primeiro parceiro da empresa na América Latina em uma iniciativa global
converse-dia-namorados
Brasil
Converse convida casais de artistas separados pela quarentena a ressignificar relacionamentos

Artistas produzirão uma arte com base na imagem de seu parceiro, contando também sobre seus relacionamentos e os desafios do momento atual
cover-google3 (6)
Criatividade
Google Ads altera políticas para evitar práticas discriminatórias nos EUA

Mudanças foram pensadas para melhorar o acesso à habitação, emprego e oportunidades de crédito nos EUA
heinz-nova-identidade-visual
Criatividade
Com nova identidade visual, Heinz cria marca global uniformizada

É a primeira vez em 150 anos que a empresa aposta em uma identidade visual global
campanha-nova-zelandia-porno
Criatividade
Campanha da Nova Zelândia incentiva pais a falarem de bullying, pornô e outros conteúdos da internet com filhos

Campanha "Keep It Real Online" aborda tópicos delicados como pornografia, violência, conversas online e cyberbullying
bodas-de-lata-brahma
Brasil
Campanha da Brahma convida “namoridos” da quarentena para brindar Bodas de Lata

Criada pela Africa, a campanha "Bodas de Lata" celebra a união de diversos casais mostrando cenas desse novo cotidiano
parada-virtual-lgbt
Brasil
Avon, Natura e The Body Shop apoiam Parada Virtual LGBT+ de São Paulo

Primeira Parada Virtual do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontece no próximo domingo, 14/06, às 14h, quando seria realizada fisicamente a parada na capital paulista
mascara-transparente
Criatividade
Na Suíça, pesquisadores criam máscara respirável ​​e biodegradável

Projeto criado há dois anos foi inicialmente pensando para facilitar a comunicação entre médicos e pacientes, além de possibilitar a leitura labial para deficientes auditivos
outback-fondue-distancia
Brasil
Outback relança seu fondue em campanha produzida totalmente à distância

Todas as filmagens aconteceram dentro das casas dos personagens, que também são os profissionais que produziram o filme
cover-netflix9
Brasil
Pesquisa coloca Magazine Luiza, Netflix e iFood como marcas transformadoras durante a pandemia

Estudo "Marcas Transformadoras" ouviu mais de 18 mil pessoas, das classes sociais A, B e C, em todas as regiões do país
mcdonalds-dia-porteiro
Brasil
McDonald’s lança promoção para celebrar o Dia do Porteiro

Ação especial para o delivery entrega um combo de Big Mac para subir o elevador e outro para ficar na portaria