Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
bradesco-jetsons-futuro
Brasil
Bradesco faz releitura da abertura dos “Jetsons” para mostrar que o futuro já chegou

Campanha com o mote “Experimente o Futuro com o Bradesco” apresenta serviços que o banco considera inovadores
driversfridge
Criatividade
Heineken encoraja motoristas de Singapura a beber enquanto dirigem

Campanha voltada para a versão não-alcoólica da cerveja conta com geladeiras da marca que só podem ser desbloqueadas com chaves de carro
amstel-carnaval-2020
Brasil
Amstel lança “sCan Beer” e outdoor fantasiado para driblar a concorrência de outras cervejas no Carnaval

Ações realizadas no pré-carnaval continuam neste fim de semana em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro
hasbro-baby-yoda
Criatividade
Hasbro lança boneco animatrônico do Baby Yoda – e ele é perfeito!

Boneco traz mais de 25 movimentos e sons diferentes e será vendido por US$ 60,00
brahma-zeca-pagodinho-estatua
Brasil
Zeca Pagodinho ganha estátua que vai circular pelas ruas do RJ no Carnaval

Monumento tem tamanho original do artista, e é feito de fibra de vidro em tom bronze antigo
hondab9
Criatividade
Novo aplicativo da Honda dá dicas para tornar motoristas melhores

Novidade, porém, é exclusiva da linha Civic Type R
ze-delivery-carnaval-2020
Brasil
Zé Delivery cria tatuagem cupom para foliões economizarem no Carnaval de SP, RJ, BH e Recife

Aplicativo apresenta a primeira tatuagem cupom do Carnaval, que vai oferecer 30% de desconto na primeira compra no app
barbie-olimpiadas2020-capa
Criatividade
Barbie lança coleção especial para as Olimpíadas com representantes de diversos esportes

Coleção traz bonecas representando diversos esportes, incluindo surf, skate, karatê e escalada
adidas-hino-flamengo
Brasil
Em ação da Adidas, MC Rebecca, Marcelo D2 e MC Cabelinho apresentam novas versões do hino do Flamengo

Novos formatos do hino, com beats e arranjos inéditos criados pelos três artistas, vêm com videoclipes exclusivos gravados no RJ
carnaval-ambev-reciclagem
Brasil
Ambev vai transformar lixo do Carnaval de rua em lixeiras para as cidades

Ação mobilizará cerca de 2,8 mil catadores e catadoras de material reciclável nas 5 capitais
ikea-pagar-tempo
Criatividade
IKEA permite que clientes paguem compras usando o tempo gasto até chegar na loja

Clientes podiam comprar produtos pagando com o tempo que passaram ao longo dos anos viajando para encontrar uma loja
photoshop-30-anos
Criatividade
30 anos do Photoshop: Adobe lança novos recursos com Inteligência Artificial para a ferramenta

Empresa também pretende expandir a presença da ferramenta em mais plataformas em um futuro próximo