Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
caverna2
Brasil
Comercial da Renault encerra a saga de “Caverna do Dragão”

Vídeo divulga o Kwid Outsider, novo veículo da marca que dá uma carona para os personagens escaparem do mundo fantástico e das garras do Vingador
gatorade-barcelona-messi
Criatividade
Gatorade permite que fãs vejam como o Barcelona treina em experiência de realidade virtual

Experiência dá uma uma perspectiva única da visão do jogador e de como os atletas treinam e interagem com colegas de equipe
mcdonaldsbees
Criatividade
Criaram o menor McDonald’s do mundo para celebrar o Dia das Abelhas

McHive foi desenvolvido pela rede para promover a importância da polinização
aacd-objetos-empatia
Brasil
Campanha da AACD cria “Objetos da Empatia” para conscientizar sobre os desafios de pessoas com deficiência física

Experiência fez com que participantes entendessem as dificuldades enfrentadas por uma pessoa com deficiência física ou mobilidade reduzida através de objetos com design inusual
cover-amazon3
Criatividade
Relatório aponta que Amazon trabalha em wearable que identifica emoções humanas

Dispositivo está sendo desenvolvido em parceria entre as equipes do software de voz da Alexa e a divisão de hardware Lab126 da Amazon
prada-couro
Criatividade
Prada anuncia que não usará mais peles de animais em seus produtos

Novas diretrizes entram em vigor a partir da próxima coleção primavera/verão 2020
aborto-fotografia
Criatividade
Série fotográfica “I Had An Abortion” dá espaço para mulheres falarem sobre aborto

Projeto tem a intenção de dar rostos a um assunto que ainda é tabu em quase todo o mundo
apple-iphone-bateria
Criatividade
Apple promete ser mais transparente em relação à bateria do iPhone

Empresa notificará formalmente os usuários de iPhone quando as atualizações do iOS puderem piorar o desempenho da bateria
imagem_release_1723298
Brasil
Peugeot brinca com vício do público pela internet em nova campanha

Marca convida espectador a “descobrir as respostas na estrada” ao invés de pesquisar tudo nas redes
coca-cola-viva-mais-retornavel
Brasil
Coca-Cola incentiva consumo sustentável em campanha “Viva Mais Retornável”

Marca também anuncia a promoção "Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável", valendo 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos
lacostebay
Criatividade
Comercial da Lacoste mostra relacionamento em crise dentro de um filme do Michael Bay

Ao som de Piaf, um casal briga ao ponto de fazer um prédio inteiro desabar (mas tá tudo bem, eles se reconciliam no fim)
cover-apple
Criatividade
Apple é nomeada Anunciante do Ano pelo Cannes Lions

Organização do festival diz que a empresa mantém a criatividade característica de seus produtos também em suas plataformas de comunicação