Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
cabify-carro-alegorico-carnaval-rj
Brasil
Cabify oferece carro alegórico para passageiros no Rio de Janeiro

A ação foi desenvolvida em parceria com o carnavalesco João Boni, arquiteto e cenografista à frente dos projetos da escola de samba Imperatriz Leopoldinense
highwaymen
Criatividade
SXSW 2019: Ativação da Netflix vai levar você a caçar Bonnie e Clyde na década de 1930

Atração divulga “The Highwaymen”, novo filme do serviço estrelado por Woody Harrelson e Kevin Costner que trata da busca à famosa dupla de criminosos
netflix-tela
Criatividade
1 em cada 5 pessoas usa plataformas de streaming com a conta de outra pessoa

Netflix é a empresa mais pirateada. Estimativa é que esses usuários geram um prejuízo de, aproximadamente, US$ 192 milhões em receita mensal à empresa
shot-iphone-hockey-hed-page-2019
Criatividade
Jogadores da NHL serão estrelas da campanha “Shot on iPhone” da Apple

Outdoors localizados nas imediações dos estádios de hóquei da liga estamparão fotos tiradas pelos membros de oito equipes com a câmera do iPhone XS
caetano-veloso-iza-divino-maravilhoso
Criatividade
Com inteligência artificial do Google, “Divino Maravilhoso” ganha versão com Caetano Veloso e Iza

À convite do Google, Caetano, Iza e o produtor Dudu Marote recriaram o clássico da Tropicália usando ferramentas de IA (e ficou bom!)
harrys-harry-b9
Criatividade
Harry Kane convida homens a abraçar suas diferenças em comercial da Harry’s

Vídeo de um minuto da marca de lâminas de barbear mostra atleta falando sobre liderar, ouvir críticas e dizer o que pensa
bloco_sp
Brasil
Wappa vai distribuir condutores urinários para mulheres do carnaval de São Paulo

Ação feita em parceria com a Fleurity quer ajudar mulheres a curtir o carnaval sem esperar horas na fila do banheiro
Skoller-skol-puro-malte
Brasil
Skol Puro Malte leva máquina que resfria latinhas na hora para Carnaval de Campo Grande

Chamada de Skoller, máquina portátil gela as latas de cerveja em até dois minutos
heineken-champions-legue
Criatividade
Para UEFA Champions League, Heineken brinca com “aquele momento” que você perde o gol

Cerveja também lança promoção que levará brasileiros para a final da Champions na Espanha
white-ribbon-masculinidade-toxica
Criatividade
ONG canadense mostra como meninos se transformam em abusadores através da jornada da masculinidade tóxica

Campanha mostra o trágico arco da história de um garoto fofo durante infância, que vai sendo moldado a cada clichê incrustado em sua cabeça como o clássico "meninos não choram"
Ruffles-Crocrrrunch
Brasil
Nova Ruffles Crocrrrunch promete mais crocância (e um nome que falaremos sempre errado)

Já apelidamos a novidade de "Ruffles Crush" que é pra facilitar o processo!
waze_playlists-carnaval
Brasil
Waze prepara playlists especiais para animar o caminho para os blocos de Carnaval

App também organizou uma série de dados e dicas sobre direção para ajudar na segurança dos viajantes