Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
sportsfile-web-summit_22814839091_o
Criatividade
Web Summit: um SXSW na Europa?

Evento sediado anualmente em Lisboa conta com line-up à altura do principal festival de tecnologia e inovação do mundo
Bradesco-novo-logo1
Brasil
Bradesco apresenta novo logo, que não sofria alterações desde 2012

Entre as mudanças estão a mudança da tipografia, agora com o "b" em minúsculo e a retirada do box em volta da árvore símbolo da marca
Nike-The-Dremers-Ben-Simmons
Criatividade
Nike lança série de animações com astros da NBA ainda crianças contando seus sonhos

Devin Booker, Ben Simmons e Anthony Davis estrelam os três primeiros episódios da série, que mostra como os principais jogadores conseguiram “chegar lá”
Charlize-Theron-Jadore-the-New-Absolu
Criatividade
Novo comercial da Dior com Charlize Theron deixa dúvidas sobre a mensagem transmitida

Descrição do vídeo dá a ideia de união entre mulheres, mas imagens não parecem ser realmente sobre isso
volkswagenad
Criatividade
Comercial “intenso demais para a TV” da Volkswagen é banido da Austrália por ser… intenso demais

Vídeo foi descontinuado por incentivar ações inconsequentes dos motoristas ao mostrar o novo veículo da empresa (mesmo que no formato de maquete) em movimentos radicais
Coca-Cola-Natal-2018
Brasil
Coca-Cola lança seu comercial do Natal 2018

Família de ursos volta a estrelar campanha especial da marca, que este ano ainda conta com produtos licenciados e aplicativo
451036902.0.0
Criatividade
56 marcas assinam manifesto pela defesa dos direitos da comunidade transgênero nos EUA

Nike, Facebook, Uber e HSBC são algumas das empresas que assinaram o documento contra a proposta do presidente Trump para voltar a definir gênero legalmente como o sexo com o qual a pessoa nasce
enem-resultado
Brasil
Ação “Enem Sem Meme” auxilia estudantes a evitar atrasos para as provas do próximo fim de semana

Equipe do Quero Bolsa se concentra mais uma vez no maior local de provas em São Paulo para ajudar estudantes com dúvidas
Scandinavin-Airlines-The-Arrivals
Criatividade
Scandinavian Airlines emociona em comercial sobre a expectativa de reencontrar alguém querido

Campanha "The Arrivals" explora bem a sensação de "chegar em casa" depois de uma viagem
APRO-Corta
Brasil
APRO lança campanha para acabar com o assédio no setor audiovisual

“Corta!” integra conjunto de ações que propagam no mercado o Pacto de Responsabilidade Antiassédio no Audiovisual
Jeep-Renegade-2019
Brasil
Nova campanha do Jeep Renegade tem duas versões idênticas com protagonistas feminino e masculino

Ao som de "Born To Be Wild", filmes de 30 e 60 segundos mostram como meninos e meninas são aventureiros quando crianças
press01-agentevaiviver-red
Brasil
“A Gente Vai Viver”: Coletivo formado por líderes de agências e artistas lança clipe-manifesto sobre o pós-eleições

Interpretada por cantores de diferentes gêneros musicais, canção é fruto de workshop realizado em São Paulo por coletivo sem fins lucrativos