Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
tresemme
Brasil
TRESemmé lança programa de desenvolvimento com foco em carreiras de mulheres

Plataforma gamificada recompensa usuárias à medida que jornadas são completadas
penalty-manifesto
Brasil
Penalty lança “Igualdade no Futebol”, manifesto sobre a igualdade no esporte

Vídeo com o rapper Projota destaca problemas do esporte e da sociedade
image2a.0
Criatividade
Skype é atualizado com remoção de recursos inspirados no Snapchat

Novo design torna o aplicativo mais limpo e simples
Nike-CR7
Criatividade
Nike exalta recordes de Cristiano Ronaldo, mas cobra o mesmo tipo de desempenho na Itália

Em outdoor com "mensagem motivacional", marca pede que CR7 esqueça seus feitos e faça tudo de novo
simulaiioteorica
Criatividade
Sony vs Michael Jackson, Eminem homenageando Beastie Boys, Ed Sheeran e outros destaques musicais da semana

Semana foi marcada por polêmicas, anúncios e algumas homenagens
Heinz-bacon
Brasil
Para divulgar seu novo sabor de ketchup, Heinz usa bacon real no “anúncio mais saboroso do mundo”

Aliada à agência Africa, marca inova com o primeiro anúncio da história impresso em bacon
bac627e8-0e88-40de-97d8-c4a0ff32d2e8-blockbuster-beer-2
Criatividade
A última Blockbuster do mundo ganhou uma cerveja para chamar de sua

Black ale com gostinho de alcaçuz vermelho, The Last Blockbuster será vendida por tempo limitado à partir do dia 21 de setembro
Elton-John-Snickers
Criatividade
Elton John participa de batalha de rap em nova campanha da Snickers

Cantor revisita seu clássico "Don't Go Breaking My Heart" em desafio de rimas
Polaroid-OneStep
Criatividade
Modelo clássico da Polaroid ganha versão com recursos digitais

OneStep+ traz conexão via Bluetooth a aplicativo que oferece funcionalidades de edição
egg-qurterio-1
Brasil
Ovos encaram alegres o fim trágico em novo comercial do McDonald’s

Uma versão reduzida, feliz e ingênua de “Festa da Salsicha”
1_oHP1v8Ul1TEjZvuyi5m4vg
Criatividade
Agora existe publicidade até em biscoito da sorte

Empresa responsável pela impressão dos famosos bilhetinhos da sobremesa nos Estados Unidos também está veiculando anúncios na parte de trás das mensagens
https_2F2Fbae.hypebest.com2Ffiles2F20182F082Fbillie-jen-king-adidas-am4bjk-speedfactory-interview-02
Criatividade
Adidas customiza calçados da galera com cores dos tênis de Billie Jean King

Ação realizada no U.S. Open foi criada para celebrar os 45 anos da vitória da tenista na “Guerra dos Sexos”