Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Brasil
TRESemmé lança programa de desenvolvimento com foco em carreiras de mulheres
Plataforma gamificada recompensa usuárias à medida que jornadas são completadas
Brasil
Penalty lança “Igualdade no Futebol”, manifesto sobre a igualdade no esporte
Vídeo com o rapper Projota destaca problemas do esporte e da sociedade
Criatividade
Skype é atualizado com remoção de recursos inspirados no Snapchat
Novo design torna o aplicativo mais limpo e simples
Criatividade
Nike exalta recordes de Cristiano Ronaldo, mas cobra o mesmo tipo de desempenho na Itália
Em outdoor com "mensagem motivacional", marca pede que CR7 esqueça seus feitos e faça tudo de novo
Criatividade
Sony vs Michael Jackson, Eminem homenageando Beastie Boys, Ed Sheeran e outros destaques musicais da semana
Semana foi marcada por polêmicas, anúncios e algumas homenagens
Brasil
Para divulgar seu novo sabor de ketchup, Heinz usa bacon real no “anúncio mais saboroso do mundo”
Aliada à agência Africa, marca inova com o primeiro anúncio da história impresso em bacon
Criatividade
A última Blockbuster do mundo ganhou uma cerveja para chamar de sua
Black ale com gostinho de alcaçuz vermelho, The Last Blockbuster será vendida por tempo limitado à partir do dia 21 de setembro
Criatividade
Elton John participa de batalha de rap em nova campanha da Snickers
Cantor revisita seu clássico "Don't Go Breaking My Heart" em desafio de rimas
Criatividade
Modelo clássico da Polaroid ganha versão com recursos digitais
OneStep+ traz conexão via Bluetooth a aplicativo que oferece funcionalidades de edição
Brasil
Ovos encaram alegres o fim trágico em novo comercial do McDonald’s
Uma versão reduzida, feliz e ingênua de “Festa da Salsicha”
Criatividade
Agora existe publicidade até em biscoito da sorte
Empresa responsável pela impressão dos famosos bilhetinhos da sobremesa nos Estados Unidos também está veiculando anúncios na parte de trás das mensagens
Criatividade
Adidas customiza calçados da galera com cores dos tênis de Billie Jean King
Ação realizada no U.S. Open foi criada para celebrar os 45 anos da vitória da tenista na “Guerra dos Sexos”
275
276
277
278
279
280
281