Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
Jump-Uber
Criatividade
Uber compra a Jump, startup de bicicletas compartilhadas

Acordo dá à Uber acesso às 12 mil bicicletas da Jump, espalhadas por 40 cidades de seis países
rio2c-b9
Criatividade
Rio2C, o maior evento de criatividade e inovação da America Latina, começa com o pé direito

Evento que reúne artes, inovação, criatividade e tecnologia teve sua primeira edição entre os dias 3 e 8 de abril, no Rio de Janeiro
WOODS_Driver_original
Criatividade
Nike lança comercial de boas vindas a Tiger Woods em seu retorno ao Masters

Jogador recentemente voltou a participar do torneio, três anos depois de sua última participação no campeonato
Dell-Wong
Criatividade
Em parceria com Dell, fotógrafo cria trabalho incrível usando lixo eletrônico

Intenção do projeto é conscientizar sobre reciclagem de lixo eletrônico
Itau-apple-pay
Brasil
Itaú lança campanha para destacar exclusividade no Apple Pay

Campanha "Pague com UAU" explora a facilidade da experiência de usar o sistema de pagamentos da Apple
Citroen
Criatividade
Nova campanha global da Citroën mostra desejo de liberdade da marca desde 1919

Vídeo explora diferentes situações e cenários para mostrar modelos clássicos da montadora francesa
samtech
Brasil
“Tech Girls”: Samsung aposta em série documental sobre mulheres que superaram desafios na tecnologia

Episódios chamam atenção para a luta diária do público feminino por um mundo mais igualitário
squeezeHTC
Criatividade
Comercial de smartphone radical da HTC é banido no Reino Unido

Vídeo teria vendido falsas informações ao deixar implícito que celular funcionava debaixo d'água
dedpool-fuck-cancer
Criatividade
Deadpool muda uniforme em apoio à campanha contra o câncer

Campanha ainda sorteará o uniforme rosa entre os apoiadores da ONG Fuck Cancer
friends8bit2
Criatividade
Aberturas de “Friends” e “Um Maluco no Pedaço” são recriadas em animações 8-bit

Ação da Warner Bros. TV, que também envolve “Two and a Half Men” e “Full House”, foi feita para divulgar o lançamento de “Jogador N° 1”
Lays-Show-Your-Emotions
Brasil
Lay’s convida torcedores a mostrarem suas emoções no futebol

Campanha traz novas embalagens, novos sabores, espaço na Vila Madalena e programa especial no Esporte Interativo
Nissan
Brasil
Para demonstrar tecnologia de detecção de objetos, Nissan Kicks segue bola nas placas da Arena Corinthians

Ação foi realizada durante primeira partida da final do Campeonato Paulista 2018