Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Uber compra a Jump, startup de bicicletas compartilhadas
Acordo dá à Uber acesso às 12 mil bicicletas da Jump, espalhadas por 40 cidades de seis países
Criatividade
Rio2C, o maior evento de criatividade e inovação da America Latina, começa com o pé direito
Evento que reúne artes, inovação, criatividade e tecnologia teve sua primeira edição entre os dias 3 e 8 de abril, no Rio de Janeiro
Criatividade
Nike lança comercial de boas vindas a Tiger Woods em seu retorno ao Masters
Jogador recentemente voltou a participar do torneio, três anos depois de sua última participação no campeonato
Criatividade
Em parceria com Dell, fotógrafo cria trabalho incrível usando lixo eletrônico
Intenção do projeto é conscientizar sobre reciclagem de lixo eletrônico
Brasil
Itaú lança campanha para destacar exclusividade no Apple Pay
Campanha "Pague com UAU" explora a facilidade da experiência de usar o sistema de pagamentos da Apple
Criatividade
Nova campanha global da Citroën mostra desejo de liberdade da marca desde 1919
Vídeo explora diferentes situações e cenários para mostrar modelos clássicos da montadora francesa
Brasil
“Tech Girls”: Samsung aposta em série documental sobre mulheres que superaram desafios na tecnologia
Episódios chamam atenção para a luta diária do público feminino por um mundo mais igualitário
Criatividade
Comercial de smartphone radical da HTC é banido no Reino Unido
Vídeo teria vendido falsas informações ao deixar implícito que celular funcionava debaixo d'água
Criatividade
Deadpool muda uniforme em apoio à campanha contra o câncer
Campanha ainda sorteará o uniforme rosa entre os apoiadores da ONG Fuck Cancer
Criatividade
Aberturas de “Friends” e “Um Maluco no Pedaço” são recriadas em animações 8-bit
Ação da Warner Bros. TV, que também envolve “Two and a Half Men” e “Full House”, foi feita para divulgar o lançamento de “Jogador N° 1”
Brasil
Lay’s convida torcedores a mostrarem suas emoções no futebol
Campanha traz novas embalagens, novos sabores, espaço na Vila Madalena e programa especial no Esporte Interativo
Brasil
Para demonstrar tecnologia de detecção de objetos, Nissan Kicks segue bola nas placas da Arena Corinthians
Ação foi realizada durante primeira partida da final do Campeonato Paulista 2018
303
304
305
306
307
308
309