Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
John Malkovich anuncia confronto de Davi e Golias em comercial épico pré-Super Bowl
CBS faz belíssimo uso de metalinguagem em filme de quatro minutos durante transmissão da final da AFC
Brasil
Skol aposta em comerciais regionais e parcerias com youtubers para o Carnaval
Cerveja estará presente em mais de 30 cidades como bebida oficial dos carnavais de rua
Brasil
“UberMeninas”: projeto incentiva filhas de motoristas a seguirem carreiras na tecnologia
Boa avaliação de motoristas na plataforma é critério para seleção das meninas participantes
Criatividade
Nike e Sony lançam tênis do PlayStation
Modelo impressiona pelos detalhes
Criatividade
Nova campanha psicodélica do KFC ensina meditação inspirada em sua Pot Pie
Série “Comfort Zone” traz 6 vídeos no estilo Namastê
Criatividade
“Papier Machine”: brinquedo montável de papel recria sons diferenciados
Feito para crianças, brinquedo chama atenção dos adultos
Criatividade
Wattpad arrecada $51 milhões em avaliação e chama a atenção do mercado de entretenimento
Com investimento, empresa se consolida como maior aplicativo de storytelling
Criatividade
DJ Alok escolhe Tinder como canal para divulgar seu clipe
O perfil não é fake, mas também não é para conhecer pessoas...
Criatividade
Depois de polêmica racista, H&M cria cargo global de diversidade
Marca revela nova diretoria dizendo “nós estamos ouvindo”
Criatividade
Doritos e Mountain Dew juntam Morgan Freeman e Peter Dinklage em comercial do Super Bowl 2018
Já gostamos da prévia de 15 segundos do comercial
Criatividade
Prêmio Hasselblad Masters de fotografia divulga vencedores de 2018
Honraria bienal avaliou mais de 31.500 fotos e vencedores foram eleitos embaixadores da marca
Criatividade
Pesquisa mostra como os consumidores respondem aos anúncios com temática LGBT
Segundo público-alvo, marcas têm acertado na representatividade que adotam em suas campanhas
319
320
321
322
323
324
325