Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
malkovichbowl
Criatividade
John Malkovich anuncia confronto de Davi e Golias em comercial épico pré-Super Bowl

CBS faz belíssimo uso de metalinguagem em filme de quatro minutos durante transmissão da final da AFC
Skol-e-Jout-Jout
Brasil
Skol aposta em comerciais regionais e parcerias com youtubers para o Carnaval

Cerveja estará presente em mais de 30 cidades como bebida oficial dos carnavais de rua
UberMeninas
Brasil
“UberMeninas”: projeto incentiva filhas de motoristas a seguirem carreiras na tecnologia

Boa avaliação de motoristas na plataforma é critério para seleção das meninas participantes
Nike-Playstation
Criatividade
Nike e Sony lançam tênis do PlayStation

Modelo impressiona pelos detalhes
kfc-giphy
Criatividade
Nova campanha psicodélica do KFC ensina meditação inspirada em sua Pot Pie

Série “Comfort Zone” traz 6 vídeos no estilo Namastê
Papier-Machine
Criatividade
“Papier Machine”: brinquedo montável de papel recria sons diferenciados

Feito para crianças, brinquedo chama atenção dos adultos
wattpad-b9
Criatividade
Wattpad arrecada $51 milhões em avaliação e chama a atenção do mercado de entretenimento

Com investimento, empresa se consolida como maior aplicativo de storytelling
Alok-Tinder
Criatividade
DJ Alok escolhe Tinder como canal para divulgar seu clipe

O perfil não é fake, mas também não é para conhecer pessoas...
hm
Criatividade
Depois de polêmica racista, H&M cria cargo global de diversidade

Marca revela nova diretoria dizendo “nós estamos ouvindo”
Doritos-e-Mountain-Dew
Criatividade
Doritos e Mountain Dew juntam Morgan Freeman e Peter Dinklage em comercial do Super Bowl 2018

Já gostamos da prévia de 15 segundos do comercial
Hasselblad Masters-b9
Criatividade
Prêmio Hasselblad Masters de fotografia divulga vencedores de 2018

Honraria bienal avaliou mais de 31.500 fotos e vencedores foram eleitos embaixadores da marca
LGBTQ
Criatividade
Pesquisa mostra como os consumidores respondem aos anúncios com temática LGBT

Segundo público-alvo, marcas têm acertado na representatividade que adotam em suas campanhas