Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
Natal-Empoderado
Criatividade
Natal empoderado: agência de Londres recria canções de Natal que abordam sexismo

Renda arrecadada com a venda das músicas será doada a instituto que luta contra a violência doméstica
mini
Criatividade
MINI apresenta novo logo mais moderno e despojado

Novo logo adota o "flat design" como padrão
Skol-Toca-Raul
Brasil
“Toca Raul”: Skol chama filha e fãs de Raul Seixas para celebrar a metamorfose

Coro de “Metamorfose Ambulante” celebra mudanças no posicionamento da marca em 2017
Getty-Images-2017
Criatividade
As imagens que marcaram 2017, segundo Getty Images

Seleção de fotos que retratam o ano destaca política e crises globais
Waze-Natal
Brasil
Em parceria com Cacau Show, Waze acrescenta trenó e voz do Papai Noel ao aplicativo

Ação tem participação da agência Lew’Lara\TBWA
468acdf9bcdd3684-2048×1024
Criatividade
Inteligência artificial também já cria música, e claro que é Black Metal

DADABOTS é o primeiro álbum composto inteiramente por computador
B9 Grand Prix 2017
Brasil
B9 Grand Prix 2017: As melhores campanhas do ano

Celebramos as ideias mais criativas e relevantes de 2017 em duas categorias: Brasil e Internacional
Microsoft-Natal-3d
Criatividade
Paint 3D é destaque no comercial de Natal da Microsoft

Vídeo pretende deixar a funcionalidade mais popular entre o público
polici-nova-zelandi
Criatividade
Com vídeo criativo de recrutamento, polícia da Nova Zelândia aumenta em 600% interesse do público

Vídeo mostra de forma divertida as diferentes atividades que podem ser desenvolvidas dentro da corporação
RapCavir-Pantheon
Criatividade
SZA, 21 Savage e outros artistas ganham esculturas em tamanho real no “RapCaviar Pantheon”

Ação Spotify é homenagem aos artistas que se destacaram na playlist Hip Hop da plataforma
itau-viver-a-musica
Criatividade
Twitter mostra as 10 campanhas que mais viralizaram na plataforma em 2017

Marcas patrocinadoras do Rock in Rio tiveram destaque na rede social
pantone-2018-ultra-violet
Criatividade
Pantone revela a cor de 2018

Segundo a empresa, o tom Ultra Violet representa originalidade e pensamento visionário