Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
burger-king-palhaço-halloween
Criatividade
Burger King distribuirá lanches grátis para quem se vestir de palhaço no Halloween

Entendeu a referência da fantasia? Não é sobre “It”
st
Criatividade
Netflix libera “mundo invertido” no Spotify para promover “Stranger Things”

Intervenção acontece com a trilha sonora oficial da série
Kent
Criatividade
Marca de cigarros usa influenciadores para fazer campanha disfarçada do produto

Posts com fotos posadas destacam cigarros e não informam a publicidade contida
amazon-key-entrega
Criatividade
Amazon Key permite que entregadores abram a porta da sua casa para deixarem pacotes

Tudo em nome da conveniência
igualdade-de-genero
Criatividade
Estudo de Harvard mostra que mulheres e homens não se comportam de forma diferente no trabalho

Função da pesquisa é mostrar que as diferenças que ainda afetam as mulheres no mercado não deveriam existir
Hawkins-Power-and-Light
Criatividade
Outdoor para promover “Stranger Things” traz número de telefone “real” da Hawkins Power & Light

Campanha sobre a empresa Hawkins Power and Light traz número de telefone com interação real com fãs
Ruffles
Criatividade
Ruffles estreia nova identidade visual e lança game para smartphones

Aplicativo AmiGO quer aproximar marca de uma nova geração, reunindo qualquer amigo, em qualquer lugar
joe-torre-safe-at-home-hed-2017
Criatividade
Campanha retrata consequências emocionais permanentes da violência contra crianças e adolescentes

“Nem todas as cicatrizes são visíveis”: imagens chamam atenção para forma como jovens podem reproduzir agressões dos pais
KFC-Africa-do-Sul
Criatividade
KFC faz paródia de clichês da publicidade em nova campanha

Marca sugere deixar as fórmula de lado e ser apenas sincera
santher
Criatividade
Personal cria hashtag polêmica para divulgar papel higiênico preto

Campanha usa haghtag #BlackisBeautiful, expressão comumente usada pela militância negra contra o racismo desde a década de 1960
facts-first-cnn
Criatividade
Campanha “Facts First” da CNN faz graça de Trump

Simples e direto ao ponto
next
Criatividade
next, banco digital do Bradesco, vai estrear primeira campanha com Ken Jeong

Mr. Chow, de “Se Beber, Não Case”, avisa que está vindo para o Brasil