Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Burger King distribuirá lanches grátis para quem se vestir de palhaço no Halloween
Entendeu a referência da fantasia? Não é sobre “It”
Criatividade
Netflix libera “mundo invertido” no Spotify para promover “Stranger Things”
Intervenção acontece com a trilha sonora oficial da série
Criatividade
Marca de cigarros usa influenciadores para fazer campanha disfarçada do produto
Posts com fotos posadas destacam cigarros e não informam a publicidade contida
Criatividade
Amazon Key permite que entregadores abram a porta da sua casa para deixarem pacotes
Tudo em nome da conveniência
Criatividade
Estudo de Harvard mostra que mulheres e homens não se comportam de forma diferente no trabalho
Função da pesquisa é mostrar que as diferenças que ainda afetam as mulheres no mercado não deveriam existir
Criatividade
Outdoor para promover “Stranger Things” traz número de telefone “real” da Hawkins Power & Light
Campanha sobre a empresa Hawkins Power and Light traz número de telefone com interação real com fãs
Criatividade
Ruffles estreia nova identidade visual e lança game para smartphones
Aplicativo AmiGO quer aproximar marca de uma nova geração, reunindo qualquer amigo, em qualquer lugar
Criatividade
Campanha retrata consequências emocionais permanentes da violência contra crianças e adolescentes
“Nem todas as cicatrizes são visíveis”: imagens chamam atenção para forma como jovens podem reproduzir agressões dos pais
Criatividade
KFC faz paródia de clichês da publicidade em nova campanha
Marca sugere deixar as fórmula de lado e ser apenas sincera
Criatividade
Personal cria hashtag polêmica para divulgar papel higiênico preto
Campanha usa haghtag #BlackisBeautiful, expressão comumente usada pela militância negra contra o racismo desde a década de 1960
Criatividade
Campanha “Facts First” da CNN faz graça de Trump
Simples e direto ao ponto
Criatividade
next, banco digital do Bradesco, vai estrear primeira campanha com Ken Jeong
Mr. Chow, de “Se Beber, Não Case”, avisa que está vindo para o Brasil
330
331
332
333
334
335
336