Criatividade • Página 5 de 637 • B9
Criatividade
Prince
Cultura
Prince agora tem uma cor em sua homenagem

Pantone batiza roxo imortalizado pelo artista
Demonstration against G8 Summit in Le Havre
Criatividade
Mapa virtual registra sons de protestos de todo o globo

Projeto também apresenta remixagens artísticas de manifestações
Caixa-Despacito-2
Criatividade
Nova campanha da Caixa faz paródia com o hit “Despacito”

Campanha divulga o sorteio da Lotofácil da Independência
Institucional
Brasil
Com Lázaro Ramos, Globo vai levar criadores da internet para TV

Chamado de “experiência cultural colaborativa”, novo programa dominical “Lazinho com você” vai exibir e remunerar conteúdo enviado pela internet
reebok-b9
Criatividade
Reebok pede categoria para treinadores físicos no Oscar

Presidente da marca escreve carta reivindicando espaço não reconhecido
Facebook
Criatividade
Facebook agora sabe quando você clica em um anúncio sem querer

Ao evitar cliques acidentais, Audience Network se torna mais atrativa para anunciantes
Eufy-TA
Criatividade
Concorrente do Amazon Echo Dot é 40% mais barato e ainda vem com Alexa

Desenvolvido pela Anker, Eufy Genie custa US$ 35 e vai ajudar a Amazon na dominação do mercado de assistentes virtuais
Van Gogh
Criatividade
Confira o trailer de “Loving Vincent”, primeiro filme feito com pinturas a óleo

Sobre a história de Van Gogh, filme contou com mais de 125 artistas recriando os desenhos do pintor
gotsky
Criatividade
Maratona real: atletas correm enquanto assistem “Game of Thrones”

Fãs e atletas correram de Roma à Milão enquanto assistiam as seis primeiras temporadas da série
Fanta Guarana
Criatividade
McDonald’s utiliza chatbot para distribuir Fanta Guaraná de graça

Promoção em parceria com a Coca-Cola Brasil divulga novo refrigerante na rede de fast food
Jim Carrey
Criatividade
Além de ator, Jim Carrey também é pintor

Documentário de seis minutos mostra lado não muito conhecido do artista
meiacincodez-e-catsu_escritorio19
Criatividade
Um banco de imagens só com fotos de mulheres que a publicidade não mostra

“Mulheres (In)Visíveis” questiona o estereótipo feminino na comunicação e oferece soluções