Criatividade
Podcasts
Braincast
Mamilos
Cinemático
Código Aberto
Aliados pelo Respeito
Nada Sei
Seções
Criatividade
Cultura
Social Media
Negócios
Transporte
Comportamento
Tech
ESG
Sobre
Quem somos
Anuncie
Contato
Conheça nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca e empresa.
Saiba mais
SIGA B9
OK
Mais resultados
Criatividade
Super Bowl LV: anúncio da Jeep traz Bruce Springsteen pedindo por união e equilíbrio
Em filme de 2 minutos, cantor traz uma mensagem que nos lembra o discurso de Joe Biden em sua posse presidencial
Brasil
Ambev doa caixas térmicas que seriam usadas no Carnaval para armazenar vacinas
Caixas foram adaptadas especialmente para o uso médico e destinadas às Secretarias Estaduais de Saúde de 26 estados, mais o Distrito Federal, para armazenar e transportar vacinas contra Covid-19
Criatividade
Tinder vai levar o carnaval para mundo dos games com “CarnaTinder”
Celebração virtual hospedada no servidor Cidade Alta do GTA contará com apresentações musicais ao vivo de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana
Brasil
Prova do líder no BBB faz McDonald’s disparar nas pesquisas do Google
Participantes tiveram que montar uma MéquiBox para ganhar e fizeram do McDonald's um dos assuntos mais comentados da madrugada
Criatividade
Johnson & Johnson oferece dicas de saúde física e mental pela Alexa
"Alexa, vamos cuidar" leva informações que se encaixam na rotina dos consumidores, ajudando nos seus cuidados diários, na saúde física e mental
Criatividade
Depois do Mario, agora é a vez de Sonic ganhar um conjunto da LEGO
Conjunto faz parte do programa LEGO Ideas e recria a icônica fase de Green Hill Zone
Brasil
Com Gabriel Medina, campanha do Bradesco convida público a encarar o futuro
Para ajudar as pessoas com seus objetivos em 2021, banco reforça algumas de suas condições especiais no filme com o surfista
Criatividade
Will Ferrell quer se vingar da Noruega no comercial da General Motors pro Super Bowl
Com participações de Kenan Thompson e Awkwafina, "No Way Norway" faz parte do esforço da marca para ampliar uso de veículos elétricos nos EUA
Criatividade
Campanha minimalista da Durex lembra um dos motivos para usar preservativo
Minimalista, porém espirituoso, o anúncio criado pela agência Ketchup apresenta o azul atraente da marca com a mensagem "1+1=3"
Criatividade
Este comercial do Super Bowl vai te lembrar da verdadeira alegria por trás de tomar uma cerveja com os amigos
Vídeo da Anheuser-Busch e produzido por David Fincher reforça a força das cervejas para reunir pessoas em momentos difíceis
Criatividade
Com Cardi B e “Wayne’s World”, comercial do Uber Eats pro Super Bowl busca ajudar restaurantes pequenos
Comercial marca lançamento de novo fundo financeiro de apoio a negócios de pequeno e médio porte nos Estados Unidos
Criatividade
Shutterstock lança uma das maiores coleções de fotos e vídeos do mundo
Coleção com mais de 50 milhões de fotos e vídeos oferecem uma crônica abrangente do século 20
82
83
84
85
86
87
88