Apresentado por
Brasil leva 9 leões na estreia da categoria Lions Health
A grande vencedora foi a ação 'Mother Book', que produz um livro que acompanha as mamães durante a gestação
O enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa foi um dos cases brasileiros dignos de leões em Cannes neste ano. A Superfórmula do hospital A. C. Camargo também foi reconhecida pelos jurados, arrematando um dos bronzes.
A grande estrela, no entanto, foi a ação da Dentsu japonesa focada na gestação, com um livro que acompanha as futuras mamães nas semanas anteriores à chegada do rebento. Confira abaixo os premiados da categoria Lions Health – as premiações brasileiras aparecem em destaque.
Grand Prix
‘Mother Book’, da Dentsu Nagoya, para a Bell-Net Obstetrics (Japão)
https://www.youtube.com/watch?v=sQwN_-JNr38
‘Monsters’, da Havas Helsinki, para A-Clinic Foundation (Finlândia)
‘Cancertweets’, da Leo Burnett Colombia Bogotá, para a League Against Cancer (Colômbia)
‘My Blood is Red and Black’, da Leo Burnet Tailor Made SP, para o Esporte Clube Vitória (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=vb5UFVERZvo
‘Mother Book’, da Dentsu Nagoya, para a Bell-Net Obstetrics (Japão)
Pratas
‘Man’, da Borgui/Lowe SP, para Anador (Brasil)
‘The Germ Stamp’, da Saatchi & Saatchi Singapore, para a P&G (Cingapura)
‘Water Eye Performance’, da Grey Singapore, para Eye Mo (Cingapura)
‘Durex Vinyl’, da Havas London para Durex (Reino Unido)
https://www.youtube.com/watch?v=qfpR-APrIfI&feature=kp
‘My Blood is Red and Black’, da Leo Burnet Tailor Made SP, para o Esporte Clube Vitória (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=vb5UFVERZvo
‘If Only For a Second’, da Leo Burnett Paris, para a Mimi Foundation (França)
‘:{TO:) Cleftosmile’, da Ogilvy&Mather Mumbai para a Operation Smile India (Índia)
Bronzes
‘Combantrin’, da JWT Sydney, para J&J (Austrália)
‘Head 1’, a Borghi/Lowe, para Anador (Brasil)
‘Head 2’, a Borghi/Lowe, para Anador (Brasil)
‘Water’, da Y&R Lima, para Colgate (Peru)
‘Water Eye Performance’, da Grey Singapore, para Eye Mo (Cingapura)
‘Bald Finder’, da McCann Madrid para Sesderma (Espanha)
‘Loveville’, da Havas Milan, para Durex (Itália)
‘The Great Escape’, da Bedeschi Milan, para a Sigma Tau (Itália)
‘Dengue Bottle’, da Y&R Philippines Manila, para a Maynilad Water Services (Filipinas)
‘8 Lives’, da Y&R Kuala Lumpur, para a National Transplant Respources Centre (Malásia)
‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made SP, para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (Brasil)
‘Hope Soap’, da Y&R Cape Town para a Safety Lab (África do Sul)
‘Smoking Kid’, da Ogilvy & Mather Bangkok para Thai Health Promotion Foundation (Tailândia)
‘Penny The Pirate’, da Saatchi & Saatchi Sydney para a Luxottica (Austrália)
‘Superformula to Fight Cancer’, da JWT SP para a A.C. Camargo Cancer Center (Brasil)
‘10m² of Love’, da Y&R Beijing para a Unicef China (China)