Coca-Cola atualiza visual de embalagens e revela novo sabor
Mudanças podem ajudar clientes a distinguirem mais facilmente diferenças entre as bebidas

A Coca-Cola Company está atualizando o visual de algumas das suas bebidas com sabor. Novas versões da Coca-Cola com sabor de cereja agora terão latas magenta, com o logotipo em branco na bebida normal e preto na sem açúcar.
Já a Vanilla Coke terá garrafas e latas decoradas com um tom creme, para fazer referência à baunilha.
Segundo o site DesignTAXI, a marca afirma que a embalagem redesenhada tornará mais fácil para os clientes distinguirem rapidamente as diferenças entre as bebidas. Simultaneamente, isso ajudará a “modernizar e simplificar” a embalagem da marca, conforme aponta Natalia Suarez, gerente sênior de marca do Coke Choice Portfolio.

Em um comunicado à imprensa, ela explica que os novos designs, que chegam ainda este mês, “ajudarão os consumidores a encontrar o sabor que procuram na prateleira por meio de um design de embalagem colorido, mas limpo”.

E para quem está curioso com o novo sabor, a Coca-Cola preparou uma Coffee Coke com sabor de Mocha, que chegará em fevereiro. Ela se junta à linha de sabores existente, que inclui Dark Blend, Vanilla e Caramel.