Puma Social: Celebrando os esportes e os atletas da noite
A Nike, a Adidas, a Reebok e até a Olympikus criam filmes fantásticos, megaproduções com atletas de todos os tipos, de todos os esportes. Pessoas correndo e se dedicando para superar metas e toda aquela atmosfera de gente fisicamente perfeita e quebradora de recordes.
Bem, tirando as vezes em que eu brigo comigo mesmo para ir para a academia, não me identifico com nada disso. Mas a Puma acaba de lançar uma campanha ideal pra acabar com essa culpa de quem troca o esporte pelo bar com os amigos – não sempre amiguinhos, não é cool ser sedentário.
É uma ode aos atletas da noite. No lugar de contagem de calorias, condicionamento físico e níveis de hidratação, temos o ping-pong, a sinuca, o boliche, o pebolim, dardos e até karaoke. Um mundo onde conseguir um número de telefone é o maior placar possível.
Além do excelente filme (abaixo), e do site puma.com/social, a marca abriu em Nova York o Puma Social Club justamente com todos esses “esportes” incluidos. Um ótimo conceito, bem amarrado e presente no mundo real.