Neo Química fecha acordo de 20 anos por nome de estádio do Corinthians
Além dos jogos de futebol, a Neo Química Arena receberá eventos como espetáculos e shows musicais
A Neo Química fechou um acordo de patrocínio com o Corinthians que prevê os naming rights do estádio da equipe, localizado em Itaquera (SP). Com isso, o estádio passa a se chamar Neo Química Arena.
O acordo, que tem duração de 20 anos, foi firmado por um valor de R$ 300 milhões, que serão pagos em 20 parcelas anuais. Além dos jogos de futebol, a Neo Química Arena receberá eventos como espetáculos e shows musicais, no estilo do que já acontece com o Allianz Parque.
“A Neo Química está presente em todo Brasil e, com medicamentos de qualidade, oferece saúde a todos os brasileiros. Onde há esporte, há saúde, e a parceria de longo prazo com o Corinthians vai nos aproximar ainda mais de nossos consumidores”, comenta Ana Biguilin, diretora geral da marca. “Estamos felizes em concretizar esta parceria num momento tão marcante para o clube e seus torcedores, que é a comemoração dos 110 anos do Corinthians”, acrescenta.
Para anunciar a parceria, a Neo Química e o Corinthians realizaram ontem (31/08) uma live diretamente da arena, com participação de representantes da marca, do clube e torcedores famosos como a cantora Negra Li, o ator Dan Stulbach, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli e o cantor Tiaguinho.
“Como presidente do clube, estou muito contente e tenho certeza de que represento o sentimento de mais de 35 milhões de corinthianos. É muito bom ter de volta um grande parceiro do passado, que sempre foi muito correto em todos os seus acordos com o Corinthians. Agora é Neo Química Arena. Obrigado à Neo Química por tudo”, diz Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.