O tigre Tony está de volta! Mas não do jeito que a Kellogg’s gostaria.
Campanha misteriosa (e falsa) traz o mascote de Sucrilhos motivando adultos
Uma misteriosa campanha – que obviamente não tem nada a ver com a Kellogg’s – mostra que entrar no time do Tony nem sempre é pra vencer.
Depois de muito motivar as crianças na década de 1980, o mascote de Sucrilhos reapareceu dizendo que quer ajudar os adultos que contaram com ele na infância. No filme acima, Tony reforça a auto-estima de uma prostituta chamada Candy – assista acima – parodiando o estilo e frases da clássica campanha do produto. Se você tem mais de 30 anos, aposto que sabe cantar.
No time do Tony Você entra pra valer! Com a força do sucrilhos Kellogg’s. Desperte o tigre em você!”
O mais intrigante é que a provocação é muito bem elaborada, incluindo o site tonyisback.com, que imita uma página oficial da Kellogg’s. Mais dois comerciais estão prometidos para os próximos dias, com histórias igualmente não engraçadas.
A Kellogg’s já declarou que é tudo falso, como se precisasse, e o Tony da nova geração vem dizendo no Twitter e no Facebook que realmente não pediu autorização, agora é um tigre livre.