Nike apresenta uma incrível experiência com o seu “My Time is Now”

A receita pode parecer óbvia… Uma super produção, com CG e tudo mais o que o dinheiro pode pagar, mostrando a constelação de primeira importância do futebol mundial em campo.
Mas acredite: nessa os caras foram além.
Sim, “é um filme divertido, com tudo aquilo o que sempre vemos”, blábláblá. Mas com uma proposta extremamente bem executada. Funciona assim: enquanto rola o vídeo, você passa o mouse na tela caçando possíveis produtos da Nike (chuteira, relógio, bola, camiseta, etc). E sempre que achar um, rola um slow motion (ou um corte para outro take, instantaneamente), só para te mostrar mais sobre aquele ítem.
Por exemplo? Passei o mouse em um Fuelband e…

E não é só com produto, não! Se você clicar no Pep Guardiola, vai para um vídeo super bacana dele treinando o Barcelona, se clica no Cristiano Ronaldo, além do vídeo você até baixar um .pdf do treino dos caras. Enfim: lendo aqui, parece simples. Mas experimente acessar o site e navegar você mesmo.
Se você estiver com preguiça de entrar no site e quer apenas ver o vídeo, assista ele abaixo.
Mas, se fosse você, eu iria pelo site que linkei logo acima. :)
A dica é do @viniciusmelo.