Nova fase da campanha “Shot on iPhone” traz olhar íntimo sobre os artistas durante seus shows
Além de outdoors, ação inclui três mini-filmes concerto de shows de Florence + The Machine, FKA Twigs e Kamasi Washington filmados com a câmera do iPhone XS
Chegou a época de mais uma incursão da tradicional campanha “Shot on iPhone” que a Apple lança sazonalmente para relembrar o público da qualidade extraordinária das câmeras de seus smartphones. E depois de no começo do ano a ação ter contemplado jogadores da NHL, agora é a vez da música e, para ser mais exato, os artistas que vivem dela.
Criada pela TBWA\Media Arts Lab, a nova fase da campanha usa a base de sempre, com galerias de fotos tiradas pelo iPhone da vez (no caso o XS) de bandas e músicos durante suas performances em shows. Os registros foram feitos por fotógrafos experientes do meio musical e que tem relação próxima com os 16 grupos e artistas que firmaram parceria com a Apple para a realização do projeto.
Os artistas incluídos na campanha, no caso, são Florence + The Machine, FKA twigs, Kamasi Washington, Chai, Kacey Musgraves, Idles, Lizzo, Travis Scott, Tierra Whack, Leon Bridges, Skrillex, Sebastian Yatra, Jay de la Cueva, Gaye Su Akyol, Little Big e Tyler, the Creator. Confira imagens de outdoors da ação abaixo.
Além dos outdoors e anúncios, a Apple também lançou em seus canais no YouTube, Apple Music e na IGTV três vídeos que servem de “mini-filmes concerto” de shows de Florence + The Machine, FKA twigs e Kamasi Washington criados a partir de filmagens com o iPhone XS. As produções, como sempre são impecáveis – confira abaixo: