Vigilantes do Peso começam 2014 com foco na motivação
Awaken Your Incredible tem criação da BMF e desenvolvimento da Naked
Para muita gente, só hoje que 2014 começa de verdade. O primeiro dia realmente útil do ano, quando as pessoas resolvem começar a dieta, a academia e colocar em prática suas resoluções. É o momento, também, de descobrir o tamanho do estrago das festas de fim de ano, tornando o cenário propício para uma campanha motivacional dos Vigilantes do Peso para o mercado da Nova Zelândia.
Com criação da BMF, da Austrália, e desenvolvimento da Naked, Awaken Your Incredible usa a velha e eficiente fórmula do discurso que inspira, nos lembrando que somos incríveis desde o primeiro minuto, quando nascemos e passamos a superar cada momento da vida: o primeiro dia na escola, o primeiro beijo, a primeira decepção amorosa. E mesmo assim, a cada queda, somos capazes de nos levantarmos e seguirmos em frente.
Daí que, por mais que a mensagem seja batida, ela continua válida. Afinal, o ser humano é mesmo incrível.