Retrospectiva B9: Os 10 posts mais lidos de 2014
A Copa do Mundo e as eleições presidenciais deram muito assunto no ramo da publicidade e das mídias sociais. Futebol e política foram assuntos correntes durante o ano, que permearam também o setor da propaganda.
O B9 separou as 10 matérias mais lidas do ano, relembrando os assuntos que mais interessaram aos nossos leitores.
1. TAM dá um nó na GOL e faz o melhor comercial pra Copa do Mundo até agora
Filmes mostra franceses, ingleses e espanhóis tentando impedir o embarque dos jogadores brasileiros
► Leia o post original
2. Vídeo em slow motion mostra como funciona o processo de tatuagem
Parte do canal ‘Smarter Everyday’, o vídeo explica a diferença entre os tipos de agulha e como a pigmentação acontece
► Leia o post original
3. Cena deletada de Gravidade redefine o significado do filme
Sequência inédita revela a verdadeira visão criativa do diretor
► Leia o post original
4. O que é, afinal de contas, fazer coisas como uma menina?
Campanha da P&G lembra que essa definição não precisa ser pejorativa ou negativa
► Leia o post original
5. Gamer que recebia ameaças de estupro trolla trolls e entra em contato com a mãe deles
Que reclamar para o Facebook, que nada. Ela foi diretamente falar com alguém que tinha ~autoridade~
► Leia o post original
6. 50 capas de jornais do Brasil após a derrota de 7 x 1 para a Alemanha
Manchetes que retrataram um sentimento nacional
► Leia o post original
7. Um batedor de carteiras do bem presenteia mulheres sem que elas percebam
Ação da Kleenex contou com a ajuda de um ilusionista
► Leia o post original
8. Nike tenta criar a partida de futebol perfeita – ou quase isso
Filme assinado pela Wieden + Kennedy reúne estrelas do esporte, mas quem rouba a cena mesmo é o Incrível Hulk
► Leia o post original
9. Ação de Coca-Cola altera o beep dos caixas de um supermercado
Ao passar o refrigerante, a registradora emitia o sinal sonoro da “Cokes 5-note tune”
► Leia o post original
10. Netflix dribla as regras da FIFA e sugere assistir filmes na copa, na sala, na cozinha
A piadinha aproveita o timing para propor um programa para quem não gosta de futebol
► Leia o post original