Grupo Arezzo anuncia Marina Ruy Barbosa como diretora de moda
Marina será a responsável pela estratégia de moda do ZZ MALL, novo marketplace da Arezzo&Co lançado neste ano
Neste ano, o grupo Arezzo&Co lançou um novo marketplace, o ZZ MALL, pensado para reunir em um só lugar todas as marcas do grupo, somadas a uma curadoria inteligente de etiquetas nacionais, em uma experiência de compra por site e por aplicativo. Agora a plataforma, que já surgiu com uma base de 10.2 milhões de clientes cadastrados, anuncia Marina Ruy Barbosa como Diretora de Moda.
“Marina Ruy Barbosa sempre teve uma relação íntima com a moda; seja pelo seu gosto pessoal ou pela sua carreira, a atriz esteve sempre envolvida na área, alcançando posições de destaque. Neste ano, Marina empreendeu no segmento, criando a sua marca própria, a Shop Ginger, uma colaboração com a Schutz e, agora, reafirma a sua vocação na área, assumindo uma posição estratégica em um negócio”, diz o comunicado do Grupo Arezzo.
Marina também é figura sempre presente no mercado publicitário, com campanhas marcantes como na linha de comerciais para a Renault. Em 2017, a atriz se viu envolvida na polêmica propaganda da Personal para o então novo papel higiênico preto, cuja divulgação contou com a tag #BlackisBeautiful, expressão comumente usada pela militância negra contra o racismo.
Como diretora de moda, Marina será a responsável pela estratégia de moda do ZZ MALL, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e social media, até o direcionamento geral de branding e o fortalecimento e construção de marca.
Marina dá início à sua jornada no ZZ MALL com uma campanha de comunicação digital, com lançamento no próximo dia 19/11. Assinada por Bruno Ilogti, com fotografia de Fernando Tomaz e styling de Patrícia Zuffa, o conteúdo mostra Marina em clima de bastidores, vestindo diversas propostas de looks de marcas do site.