Em sua primeira campanha, Will Bank explica termos bancários de forma didática
Will Bank quer ser conhecido como o banco digital mais democrático e abrangente do Brasil
O Will Bank estreia sua primeira campanha no Brasil a fim de destacar seu objetivo de ser o mais democrático e abrangente possível aos clientes. Em parceria com o estúdio criativo monkey-land, o banco digital apresenta sua personalidade em uma campanha que traduz para o público de maneira mais agradável tudo o que envolve o vocabulário do universo bancário.
São três filmes usando novas remixagens e beatbox do funk de “Evoluiu”, de Kevin O Chris e Sodré. Nos vídeos, o hit “evoluiu” se transforma num trecho com fonética similar “eu sou o will”, para ajudar a fixar a marca na mente do público.
O primeiro filme busca “traduzir para o português” termos como TED e PIX. Os outros dois filmes apresentam a explicação para Conta Digital e Cartão de Crédito.
Segundo Felipe Felix, CEO do Will Bank: “A estratégia do Will é se comunicar com uma linguagem fácil. A escolha do nome will é um dos pontos que mostram como o banco planeja criar uma relação mais amistosa com as pessoas. É moderno e fácil de lembrar. Esses atributos são importantes para comunicar que estamos ao lado do cliente para ajudá-lo a ter uma relação mais leve com o dinheiro”.
O Will Bank quer ser conhecido como o banco digital mais democrático e abrangente do Brasil. Para chegar lá, a fintech criou uma ampla linha de serviços e produtos isentos de taxa, como cartão múltiplo internacional, conta corrente que rende acima da poupança, tecnologia contactless (sem contato), saques na rede Banco24Horas, entre outros.